Empolgada, cachorrinha chama dono para ver bagunça que fez em casa

Por
em Humor

Nina é uma cachorra vira-latinha que decidiu redecorar a casa e... como? Destruindo a almofada. Ou será que ela explodiu sozinha? Ou será que uma gangue altamente armad4 entrou na residência e metr4lhou a almofada? Bom, independente de como as espumas foram parar no chão, uma coisa é certa: ela queria e muito que seu tutor, Ageã Santos, visse a nova decoração.

Ageã vive em Salvador, na Bahia, e depois de um dia de trabalho foi recepcionado por Nina na porta. Vê-la ali o aguardando no topo da escada (e com aquele olhar de quem aprontou) assustou o pobre do homem, que subiu os degraus pensando no que ela poderia ter feito.

Dito e feito! Não precisou entrar na sala e nem no quarto, logo na entrada enxergou a arte da vira-lata: ela destruiu uma almofada e espalhou as espumas pelo corredor.

Faceira corria de um lado para o outro, mostrando ao tutor o quanto apreciou sua obra. Só acho que quem não gostou foi Ageã, pois cantando uma música gospel (para acalmar os nervos), filmou a bagunça e a alegria da pet. O jovem, claro, compartilhou o registro na sua rede social no dia 23 de fevereiro.

Segundo o tutor, ele adotou uma fêmea porque disseram ser mais tranquila, mas parece não ser bem assim, como ele disse apontando para Nina: "cadê a tranquilidade nisso, rapaz? Olha a cara dela de tranquila".

Mas será que essa teoria realmente é verdade? Segundo o portal de notícias Omlet, as fêmeas são melhores de treinar e responder comandos, pois se distraem com menos facilidade durante o treinamento.

Além de serem mais fáceis de se socializar com outros animais. Mas no geral, não há muitas diferenças entre cães machos e fêmeas, tudo depende de sua personalidade, comportamento e criação.

A publicação da bagunça de Nina alcançou mais de 930 mil visualizações, 92 mil e milhares de comentários cheios de carinho por essa menina travessa, que convenhamos não tem como não amar, né?

"Ela está fazendo festa que você chegou, e isso e os confetes que ela soltou para você. Comemore com ela", defendeu uma.
"O importante é que ela está feliz", declarou outra.
"É uma mistura de fofura com socorroooooo", escreveu uma terceira.

Confira:

Nina pode ter feito 'a bagunça', mas com paciência, amor e humor o tutor limpou tudinho. Veja:

Essa Nina é uma figura!

Veja também o vídeo:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube