Golden retriever pega lençol de vó e a deixa desesperada: 'Manda ele soltar, Letícia'

Por
em Humor

O golden retriever chamado Darwin é apaixonado por sua vovó, a ponto de querer ajudá-la a torcer roupa para estender no varal. Ou será que, na verdade, ele está querendo brincar de cabo de guerra e a humana não entendeu? Bom, independente do que seja, uma coisa é certa, sua atitude tirou a vovó do sério e levou sua tutora às gargalhadas.

O douradinho tem 2 anos de muita fofura e travessura. Ele chegou na vida dos seus tutores, Rafael Papareli e Letícia Lorrane, ainda filhote, trazendo alegria e, claro, muita arte.

Segundo Letícia, algumas de suas traquinagens já foram: comer a espuma e mola do colchão, os cantinhos do guarda-roupa, o pé da escrivaninha, o braço da cadeira... e a lista continua.

Agora o bonito deixou de ser 'carpinteiro' para se tornar ajudante da vovó. Ele viu a mãe de Letícia carregando um lençol para estender no varal, aquilo lhe chamou a atenção que decidiu abocanhá-lo e puxá-lo de sua mão.

Claro que a idosa não permitiu e segurou firme a peça para que o cão não tomasse dela. Nessa de cada um puxar de um lado, a 'ajuda' se tornou uma verdadeira brincadeira de cabo de guerra. Quem será que ganhou, hein?

Durante a 'briga', por várias vezes a mãe pediu ajuda para a filha, mas Letícia sem se conter, ria e filmava o episódio. Ela defendeu o cão afirmando que ele estava querendo ajudar a torcer. Sabe como é: mãe sempre defende suas crias, né? O mais engraçado disso tudo é que a vizinha apareceu no portão da casa para assistir e dar risada da icônica cena.

Bom, mas porque alguns cães gostam da brincadeira de puxar? Segundo explicou o portal de notícias Pup Ford, embora não se saiba o porquê (com exatidão) alguns cães gostam dessa brincadeira, uma coisa é certa eles AMAM puxar coisas. Os três motivos explicados para esse comportamento são: é uma forma do cão fortalecer laços com o seu tutor. Outro é porque seu instinto de caçador é aflorado. O terceiro é porque os cães gostam de morder.

Independente do motivo desse golden querer puxar o lençol, não tenha dúvida de que a cena é hilária! Publicado em dezembro de 2022 no perfil do TikTok da Letícia, o vídeo alcançou mais de 731 mil visualizações, 80 mil reações e milhares de comentários.

“Além dele ajudar a torcer, ajuda também na fisioterapia pra vovó”, comentou uma.
“Mulher, eu mando na Letícia também”, brincou outra.
“Ele: vai Márcia, torce desse lado e eu torço aqui também. Vai, Márcia”, imaginou uma terceira.

Confira:

Rindo desse cão! Se você deseja acompanhá-lo nas redes sociais, clique aqui.

Se você tem uma história engraçada, curiosa ou emocionante sobre o seu bichinho, envie para nós no link abaixo! Seu pet pode virar matéria aqui no Amo Meu Pet, o site mais fofo do Brasil!

Enviar história do meu pet

Veja também o vídeo:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube