Após não aceitar dieta, cão da raça buldogue inglês corre pela casa segurando faca

Por
em Cães

Uma cachorra da raça buldogue inglês tem aterrorizado a web com seu "desequilíbrio emocional". A doguinha aparece em vídeo compartilhado no TikTok correndo pela casa com uma faca gigante na boca. Segundo a filha da tutora, Fendi não estaria aceitando muito bem uma dieta alimentar imposta pela família.

Em vídeo compartilhado pela filha da tutora, chamada Dela Rosa, é possível assistir o momento em que a doguinha corre pela casa com a faca na boca. Durante todo vídeo, a mulher persegue Fendi e pede que ela largue o objeto, mas sem sucesso.

Em mensagem sobreposta ao vídeo, Dela contou: “Eu realmente acabei de brigar com a cachorra da minha mãe por causa de uma faca”.

Em mais de um minuto, a buldogue segue correndo com a faca na boca. A cada nova tentativa que a mulher faz para pegá-la, a cachorra late e escapa sorrateiramente parecendo se divertir com tudo.

Dela oferece diversas vezes petiscos para tentar que a doguinha ceda, mas não adianta. Já no final do vídeo, Fendi deita sob a faca para protegê-la e é quando finalmente a tutora recupera o objeto.

Na legenda do vídeo, Dela relata que Fendi está de dieta há uma semana e não lida bem com a situação. Até agora, o vídeo teve 10,7 milhões de visualizações e 1,5 milhão de curtidas desde que foi compartilhado em 25 de fevereiro.

Mais de 17 mil usuários do TikTok comentaram sobre a postagem, muitos usuários não acharam graça na brincadeira e questionaram o motivo da cachorrinha ter acesso a uma faca. Já outros relataram que não é a primeira vez que veem um cachorro fazer isso.

“Eu tenho um vídeo do meu que fez a mesma coisa comigo”, contou Tamara Calderin Dunne.
“O cachorro: vamos ver quem se atreve a me colocar de dieta”, sugeriu Junior Noobzilla.
“Como ela consegue a faca?”, perguntou o usuário Mini Bullterrier Elayh.
“Calma, ela é inofensiva”, debochou Framboesa426.

Assista o vídeo:

Não sei se acho engraçado ou fico aliviada por não ter acontecido nada grave. O que você achou?

Comportamento duvidoso

Não é de hoje que o comportamento dos cães da raça buldogue inglês se tornam pauta aqui no Amo Meu Pet. Já há algum tempo, contamos a história de um filhote desta raça que destruiu dois sofás novinhos de sua tutora.

A tutora Julie Ann, que vive em Berwick Upon Tweed, na Inglaterra, junto dos seus seis cães, levou um grande susto com a travessura do caçula chamado Horris. Os danos aconteceram quando ela estava fora de casa.

Nesse momento você pode questionar como ela poderia saber que foi ele, se há outros cães na casa, mas calma, a dona explica como descobriu o culpado. Confira aqui!

Redatora.