Papagaios ciumentos não deixam mulher se aproximar de tutora e final inesperado faz web rir

Por
em Humor

A mãe da dentista Bianca Marilac, chamada Mary Maria Martins, é tutora de dois papagaios: o Laurinho e a Laurinha. A dupla ama Mary a tal ponto de não deixar ninguém se aproximar, nem mesmo a filha dela, caso contrário, eles darão uma bicada.

Vivendo em Manaus, no Amazonas, os dois são os paparicos da tutora, que toda manhã acorda bem cedo com os gritos dos bonitos pedindo nada menos do que “café”.

A mulher, conhecendo as ferinhas, mais que depressa os alimenta. Claro que o alimento não é café e, sim, comida própria para papagaios, contudo, ela os ensinou a pedir comida falando 'café'. Uma fofura!

Laurinho e Laurinha sabem que Mary é sua protetora e que nunca os desamparará, acho que por isso, eles não permitem que ninguém se aproxime dela.

E não é exagero! Em um vídeo publicado no perfil do TikTok da Bianca, dezembro do ano passado, é possível vê-los botando a dentista para correr, quando ela tenta se aproximar da mãe.

Na cena, o quarteto é visto no pátio de casa. Quando Bianca se aproxima da mãe, as aves estufam o peito e começam a caminhar em direção da jovem para amedrontá-la e fazê-la se afastar da mulher.

A jovem não se intimida e diz “a mãe é minha”, a dupla menos intimidada ainda continua sua marcha em direção a Bianca, que tem como única opção fugir.

Quando Laurinho e Laurinha conseguem afastar Bianca de Mary, eles começam a gritar repetidamente “café”. É como se vibrassem a vitória de defender aquela que os alimenta diariamente, afinal sem ela, eles não teriam 'café', né?

Mas será que os papagaios são ciumentos? A resposta é SIM! Essas aves sentem ciúmes de seus tutores com outros bichinhos de estimação e de humanos também. E acredite: um papagaio ciumento é pior que mulher ciumenta.

Segundo o portal de notícias Bird Supplies, esse ciúme se deve porque geralmente somente uma pessoa da família o alimenta e normalmente nesse momento o acaricia, conversa e até o coloca no ombro, estreitando o laço com o animal. Conforme o tempo passa, a ave percebe esse humano como seu companheiro, querendo tê-lo só para si. Por isso a importância de socializá-lo desde filhote com todos da casa e com outros animais.

Agora vamos conferir essa dupla de arrombadinhos que bota qualquer um para correr. Mais de 902 mil internautas assistiram e milhares comentaram a cena.

“Para que cão de guarda, né?”, questionou uma.
“Você arrumou inimigos mortais. Dizem que quando eles tem raiva de alguém eles nunca esquecem”, brincou um terceiro.
“Perdi tudo no café”, declarou uma terceira.

Confira:

Hahaha... amei essa dupla!

Veja também o vídeo:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube