Golden retriever recebe convite para casamento, mas tutor não é convidado e situação diverte a internet

O que você faria?

Por
em Cães

Já imaginou seu cachorro ser convidado para uma festa e você não? Parece meio improvável, entretanto isso realmente aconteceu! O doguinho inclusive foi na festa que aconteceu nada mais, nada menos, que em uma ilha no México. A história curiosa viralizou na web.

Murph é um golden retriever que acumula milhares de seguidores na web. Segundo seu tutor, Jahir Jimenez, muitas vezes ele é apenas um coadjuvante na vida tumultuada do doguinho. E por mais que essa teoria pareça boba, há poucos dias, se comprovou real.

Tudo começou quando Murph recebeu um convite para um casamento que aconteceria na ilha de Holbox, em Quintana Roo, no México. O problema é que os responsáveis ​​pela festa receberam ordens de convidar apenas o cachorro, deixando seu Jahir de fora.

“Nunca vou esquecer o dia em que meu cachorro foi convidado para um casamento. Sim, você leu certo, eles convidaram ele e não eu”, contou seu tutor em vídeo compartilhado na web.

Obviamente que o tutor acompanhou Murph na viagem e na festa, mas apenas como um acompanhante qualquer. Durante todo o evento o golden retriever fez sucesso e se tornou protagonista tirando todo foco do casal.

Jahir observava toda a movimentação em volta do seu doguinho e registrava memórias do dia em que ele roubou a cena em um casamento. No final do vídeo, o tutor ainda registrou brincando: “Não acredito que meu cachorro tem mais amigos do que eu”.

Nos comentários da publicação no Instagram, os usuários riram da situação que Jahir passou e apontaram alguns pontos positivos:

“O bom é que não precisou trazer presente”, apontou uma.
“Murph a Socilité e sua assistente”, escreveu outro.
“Como quando você leva seu filho na festa e espera ele lá fora”, lembrou um terceiro.

Assista o vídeo

Quando a gente acha que já viu de tudo nessa vida…

Caramelo 'invade' casamento para aproveitar ar-condicionado e tapete

Um vira-lata caramelo roubou a cena em um casamento no Espírito Santo e até virou notícia de televisão. O doguinho decidiu invadir a cerimônia e voltou toda a atenção dos convidados para ele.

Depois de entrar na igreja, pouco antes do casamento começar, o animal deitou no tapete vermelho, aproveitou para se espreguiçar, lambeu as patinhas e apreciou o ventinho gostoso do ar-condicionado.

O casamento de Alessandra e Márcio saiu diferente do esperado, mas segundo os noivos, a presença deixou o momento mais especial.

“A presença do cachorrinho caramelo foi um plus que nos alegrou muito. Eu estava no carro ainda aguardando a hora de entrar e uma amiga minha me mandou uma foto no WhatsApp do cachorrinho e falou que tinha um convidado especial”, conta.

Assista o vídeo e saiba mais sobre essa história, aqui.

Redatora.