Pit bull grandalhona choraminga e faz drama para ganhar colo de dona; vídeo fofo

“Eu te amo cachorrinho que não tem noção do tamanho”

Por
em Aqueça o coração

Quando filhote, a pit bull Gianna adorava dormir no colo de sua dona, Ana Cristina Buhrer Carreiro, que reside em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. O tempo passou, a cadela cresceu e o amor pelo colo de sua humana continua o mesmo, ela chega a choramingar para ganhar tal carinho.

Gianna é uma cadela muito amada por sua família e o sentimento é recíproco! Ela não consegue ficar longe dos seus, por isso quando tem a oportunidade de ficar pertinho, ela não desperdiça e faz de tudo para se aconchegar no abraço quentinho dos seus humanos.

Como certa vez que sua dona estava acomodada no sofá da sala e a pit bull sentou na sua frente e começou a resmungar pedindo colo. Ana pede para ela sentar ao seu lado, pois tinha um imenso espaço na mobília.

Mas você acha que Gianna quis? Não! Sem consentimento, a mascote pulou em sua dona para ficar bem pertinho dela. Uma fofura!

Claro que Ana filmou (pois é impossível não gravar o dengo dessa cachorra) e compartilhou no perfil do TikTok da pet no dia 12 de fevereiro. Na legenda sobreposta ao vídeo está escrito: “chorar pra vir no colo... acha que tem 2 kg e tem 50 kg”. É como dizem: “tamanho não é documento”.

Os cães são animais sociáveis e muito carinhosos, eles adoram estar perto e demonstrar carinho àqueles que amam. Segundo o portal de notícias Southern Living, o doutor Zac Pilossoph, veterinário da Healthy Paws Pet Insurance explicou que: “os cães têm uma mentalidade de matilha, eles consideram você como parte de seu grupo unido, o que significa que querem mostrar seu carinho e amor”.

Diferentemente de nós humanos que gostamos de nos abraçar e beijar para demonstrar afeto, os cães demonstram esse sentimento através do contato físico, de se esfregar e aconchegar, por isso muitos cães gostam do colo do seu dono. Esse comportamento também revela respeito e subordinação.

Bom, não temos dúvida do quanto Gianna ama a sua dona, pois faz de tudo (até choramingar) para ficar pertinho dela. Você ficou curioso para ver esse dengo? Mais de 5,5 milhões de internautas assistiram, 919 mil reagiram e milhares comentaram.

“Colo, Márcia, olha meu sofrimento”, comentou um.
“Ai que coisa mais linda mo desuuuu”, declarou outro.
“Eu te amo cachorrinho que não tem noção do tamanho”, escreveu uma terceira.

Confira:

Gianna só fica tranquila quando consegue o que quer. Veja:

Tem como não amar uma criaturinha dessas? Se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Veja também o vídeo:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube