Humor: Rapaz apresenta 'nova raça' de cachorro: O Abominével Homem das Naves

Por
em Cães

Teddy é um cachorro que resolveu aprontar! Ele se transformou de um lindo e fofo cão da raça shih-zu para o 'abominével homem das naves'. Como assim? É que o bonito mergulhou na lama, literalmente, se transformando no temível Homem das Neves.

O pequeno aproveitou a oportunidade que seu dono, Junior Wagner, estava pescando para brincar. Claro que sua brincadeira não foi observá-lo sentado na beira da água pescando e, sim, colocar as suas patinhas na água, ou melhor, na lama.

O bonito que tem pelo branquinho, brincou tanto, mas tanto na lama que se transformou. O 'tio' do pet shop vendo a cena deve ter ficado muito feliz né, Teddy? Bom, mas pouco importa se o 'tio' gostou ou não, afinal, ele estava colocando em prática seu ritual de skin care, ele que lute para banhá-lo depois (risadas).

O melhor de toda a brincadeira é que o laço na cabeça permaneceu intacto mesmo depois de muito se esfregar no chão lamacento.

Claro que o dono não perderia a oportunidade de filmar o pet naquela situação e ainda brincou dizendo que ele havia se transformado no 'abominével homem das naves', questionando sua raça. O vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok de Junior no dia 11 de fevereiro.

Na cena, Teddy todo sujo e descabelado, olha para o dono com uma carinha de quem não está arrependido de ter aproveitado a oportunidade de brincar na lama. Um fofo!

Mas afinal quem ou o quê seria o Abominável Homem das Neves? Essa criatura mística é um grande e peludo monstro que se assemelha a um macaco. Acredita-se que ele viva no Himalaia mais ou menos no nível da linha de neve. Há relatos reais de pessoas que o viram nessa região, contudo nada foi provado. A não ser marcas misteriosas vistas na neve em que foram atribuídas a tal criatura.

Porém, cientistas provaram em uma pesquisa publicada em 29 de novembro de 2017 na Proceedings of the Royal Society B que essas marcas devem-se a forma de como os ursos caminham, pois eles colocam o calcanhar parcialmente sobre a marca do antepé, formando uma marca muito grande parecido com uma enorme pegada humana.

Agora que sabemos que o temível Homem das Neves não existe, temos certeza que Teddy não é cria dele, não é mesmo? Então vamos conferir o vídeo da travessura desse lindão, em que mais de 521 mil internautas já assistiram e milhares comentaram.

“Eita que ele foi pro rep festival?”, questionou uma.
“Lama apsso”, brincou outro.
“A carinha de quem tá cansado de tanto se divertir”, comentou uma terceira.

Confira:

Mesmo sujo, Teddy é um fofo!

Se você tem uma história engraçada, curiosa ou emocionante sobre o seu bichinho, envie para nós no link abaixo! Seu pet pode virar matéria aqui no Amo Meu Pet, o site mais fofo do Brasil!

Enviar história do meu pet

Veja também o vídeo:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube