Fofura: Avó envia áudios para neta dizendo como acha linda sua cachorrinha e vídeo viraliza

O vídeo está sendo um sucesso na web e já acumula mais de 2 milhões de visualizações!

Por
em Cães

A avó de Caroline Pires Franco comprova que a "beleza está nos olhos de quem vê" com seu amor por uma cachorrinha com uma beleza singular. A neta, achando engraçada a situação, divulgou no TikTok áudios da vovó elogiando a pet.

A doguinha é fofa e esbanja looks no seu corpinho com pelagem grisalha. Junto ao vídeo, Carolina escreveu em mensagem sobreposta: “e minha avó que acha a cachorra dela a coisa mais linda kkkkk”.

Na sequência de imagens, a usuária da plataforma coloca reproduzir os áudios enviados em conversa no Whatsapp. Além disso, ela vai dando zoom nas fotos enviadas, onde a doguinha aparece sempre com uma roupa diferente e toda produzida com muito estilo.

“Veja como minha pretinha tá linda nessa foto. Ela tava vendo a live de Gusttavo Lima toda sentada no sofá, vê a pose dela como é xique”, disse a avó de Caroline.

Já em outro áudio, ela sai em defesa da doguinha sobre o deboche da neta: “Olha minha pretinha como ela tá linda, novamente ela tá vendo outra live. Todo mundo diz que ela é feia e horrorosa, mas eu acho ela linda, não diz que ela é feia, ela tá complexada”, desabafa a avó.

Fato é que a cachorrinha tem muito estilo, sempre está com roupas e acessórios diferentes, inclusive a avó fala sobre isso em outro áudio: "Essa roupa dela é de Natal, ela foi na loja escolher. Ela é toda vaidosa e pede pra vestir roupa", contou.

Reações ao vídeo

Mesmo publicado ontem, 6 de março, o vídeo já ultrapassa 2,3 milhões de visualizações, 450 mil corações e 11 ,4 mil comentários. Entre eles, alguns riem muito da situação, outros defendem a beleza natural da doguinha. Confira:

“O verdadeiro significado do amor é cego Kkkkkkkkk lindaaa”
“ela de vestido, perdi tudo”
“ela ta complexada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”
“Para, ela só tem uma beleza exótica”

Assista:

E aí, você concorda com a vovó e acha a doguinha linda?

Cão considerado ‘feio’ fica mais de 400 dias em abrigo

Apesar do humor, é muito bom ver que apesar de sua aparência a doguinha parece ser muito amada e recebe muito cuidado. Mas nem sempre é assim, exemplo disso, é um cão de pequeno porte chamado Jay que ficou mais de 400 dias esperando por adotantes.

O animal resgatado pelo abrigo RSPCA, dos Estados Unidos, chegou ao local em janeiro de 2021, após ser abandonado pelos antigos tutores em uma situação precária.

Devido a uma alergia não tratada corretamente, o animal ficou com pelos somente no rosto, motivo pelo qual é discriminado e considerado ‘feio’.

Conheça mais desse doguinho, aqui.

Redatora.