Gato toma atitude após mulher dizer que ele precisa praticar yoga e ser mais calmo

Por
em Gatos

Noé é um gatinho de pelagem branca que segundo sua dona, Michelle Bezerra Oliveira, é doce e nada arisco. Contudo, às vezes fica estressado (quem nunca, né?) que precisa dar uma pausa na correria de sua vida para praticar yoga. Agora, se ele realiza a atividade corretamente, são outros quinhentos...

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Michelle contou que o felino tem três aninhos e que chegou na família através de um resgate.

Ele havia sido encontrado abandonado dentro de uma caixa com mais três irmãos. Foi então que Michelle adotou Noé. Se um dia ele sofreu na vida, hoje tem uma vida de rei ao lado de sua dona, vivendo em Fortaleza, no Ceará.

Desde que chegou na vida de sua humana, Noé trouxe muito amor, humor e patadas. Patadas? É que quando ele não gosta de algo, logo demonstra com um tapinha.

Michelle, apaixonada pelo seu pet, criou um perfil no TikTok para compartilhar a rotina da dupla. Vira e mexe ela posta vídeos mostrando a personalidade forte de Noé.

Forte porque quando ela diz querer lhe dar remédio, ele responde com uma patada. Quando é abraçado, outra patada. Fofoca então... outra patada. E assim continua.

Os seguidores, percebendo a geniosidade do felino, indicaram que Michelle praticasse yoga com o bichinho. Seguindo a orientação, a cearense segura Noé no colo e explica o motivo dele fazer yoga, mas ele não aceita e faz o quê? Patada!

Michelle conta que acreditava que após a castração, ele ficaria mais calmo, porém como ela disse: “melhorou só 1%”. Mas não tem problema não, o amor continua.

“Ele é meu mascote, amo muito”, declarou.

Devido ao comportamento do gato, muitos seguidores acreditam que Michelle o maltrata, mas ela afirma:

“É mentira porque tenho outra gata, a Kátia Flávia, tratada com muito carinho [igual a Noé] e é mansa”.

Noé tem temperamento forte, não podemos negar! E com essa índole, seu vídeo compartilhado no dia 13 de janeiro, alcançou mais de 288 mil visualizações.

“Porque gato é tão estressado? Tem uns que só anda na raiva”, questionou uma entre risadas.
“Bem tranquilinho, ele, graças a Deus”, ironizou outra.
“Que gatinho bravo, mas é linnnndo”, declarou uma terceira.

Confira:

Noé, Noé... se acalma, 'rapaz'! Se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Afinal, gatos gostam de abraços? Assim como Noé, muitos felinos também não gostam de abraços. Segundo o PetMd, esses animais não gostam de serem mantidos presos, principalmente firmemente. Por isso, se você deseja que seu gato seja mais carinhoso, acostume-o desde filhote com carícias e abraços.

Assista também este vídeo:

Tudo mudou depois que essa gansa viúva viu seu reflexo - História emocionante sobre animais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube