Cão da raça Dachshund viraliza ao exigir que tutor toque violão para ele comer

‘Sem música? Não vou comer!’

Por
em Cães

Você é daqueles tipos de tutor que mima seu pet ao extremo? Se sua resposta foi sim, ao ler essa história, talvez irá se questionar se está fazendo certo. Isso porque, um homem viralizou ao compartilhar que precisa tocar violão para seu cão da raça Dachshund comer.

Mesmo com apenas nove meses, Tobias - o cãozinho -, já é muito mimado. Em vídeos compartilhados pelo tutor, Denis Reis, ele aparece pedindo que o homem toque músicas no violão enquanto ele come ração.

Em um vídeo, o tutor até tenta sair do local em que Tobias costuma comer, mas não adianta, o doguinho o persegue até que ele volte e pegue o violão. Ao Amo Meu Pet, Denis conta como começou a paixão do cão pela música.

“Desde que ele chegou, com dois meses, eu sempre toco violão e ele fica ali no cantinho ouvindo. Há um certo tempo eu reparei que ele sempre esperava eu sentar e tocar o violão pra começar a comer”, descreveu.

Nas cenas publicadas por Denis, ele finge um diálogo com o doguinho, como se soubesse exatamente o que ele estava pensando.

“Toca uma musiquinha, Cleiton, toca que eu como. Qual é, Cleiton? Sem música não consigo comer. Isso Cleiton, toca aquela. Ai sim, Cleiton, agora vou comer!”, sugere o tutor na narração do vídeo.

Apesar de Denis brincar que o doguinho tem sua música preferida, ele contou que Tobias ainda não é exigente nesse ponto.

“É só eu pegar o violão e fazer qualquer acorde que ele senta e come descansado”, descreveu.

Alguns seguidores questionaram o que Denis faz para Tobias comer quando está ausente.

Ele explicou que nesse caso, o doguinho fica na casa do primo. “Quando papai viaja eu vou pra casa do meu priminho, a gente brinca bastante, depois ele me dá comidinha e bastante carinho pra eu não sentir muito a falta do meu papai”, ‘narrou’ o doguinho no vídeo.

Além disso, outros seguidores comentaram sobre a associação que Tobias fez com a música e a refeição. “Ele associou a música como algo reconfortante e a comida.... Que lindo!!!! Eles são muito inteligentes e sensíveis“, escreveu uma seguidora.

Já outra, disse entender o desejo do cão em ouvir algo e contou: “Eu só consigo fazer qualquer refeição assistindo. Entendo super o doguinho”, disse.

Assista ao vídeo:

Veja também o vídeo de Tobias brincando com o primo:

Quer saber mais sobre Tobias? Siga ele aqui!

Caramelo faz o maior sucesso ao cantar música de Bruno Mars

Quem sabe Tobias se inspire em Casper e comece cantar com o tutor daqui um tempo? Mas enquanto isso não acontece, conheça Casper um cão caramelo da raça chihuahua que canta com sua tutora, Pam Quinn.

Os dois fazem covers dos mais diferentes artistas e músicas do cantor Brunos Mars já entraram no repertório. Casper late em perfeita sintonia com a melodia. Ficou curioso? Assista aqui!

Redatora.