Humor: Vira-lata caramelo desafia biologia e mostra que doguinhos podem ser 'invertebrados'

Por
em Cães

Os cães são animais vertebrados. Certo? Nem sempre! Tem uma cachorrinha que desafia a biologia e mostra que alguns podem ser invertebrados. Brincadeiras à parte, uma vira-lata caramelo vem fazendo sucesso com sua facilidade em se alongar de diferentes formas.

Sua tutora, Thainá Morbach Lima, de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, divertiu milhões de pessoas no TikTok com um compilado de vídeos em que Filó - sua doguinha - aparece posicionada de formas inacreditáveis.

Ao Amo Meu Pet, Thainá contou que conheceu Filó no cachorródromo - ponto turístico da cidade da tutora em que oferta local com cercado para cães -, mas quem se apaixonou por ela mesmo foi seu labrador com vira-lata, Attreus. “Quando eles se viram, já se apaixonaram”, descreveu.

Filó foi resgatada andando pelas ruas de Sapiranga, também no RS, e ficou em um lar temporário até que encontrasse seu lar definitivo.

“Foi quando a conhecemos, a mulher que cuidou dela nesse meio tempo disse que ela sentava desse jeitinho desde que foi resgatada. Faz parte dela isso”, explicou.

Além disso, com a publicação, Thainá recebeu diversos comentários divertidos sobre a forma de Filó sentar/ficar.

Aproveitando disso, ela escolheu as melhores suposições e piadas sobre a vira-lata caramelo e fez um vídeo divertido.

“As frases mais criativas eu coloquei no vídeo!”, escreveu ela na publicação.

Mas, alguns usuários ficaram preocupados com Filó, questionando a tutora se isso era normal, se ela realmente estava bem.

Por isso, Thainá fez um novo vídeo contando mais da vida de Filó e deixando claro que sim, é normal e ela sempre foi assim.

“Vem conhecer a história da cadelinha que senta engraçado”, publicou.

Toda essa repercussão na rede social é baseada no jeitinho único de Filó ser e engana-se quem acha que somente ela faz isso, com a convivência, seu irmão Attreus e Cacau também passaram a se sentar como a vira-lata caramelo.

Nos comentários, teve quem se comparou com a Filó, já outros contaram que seus doguinhos também sentam assim.

“Parece tão confortável“, disse um. Já outro escreveu “Minha postura é assim e eu nem percebo”. E um terceiro apontou: “Minha cachorra senta igualzinho, eu racho de rir. Meu marido ainda fala ‘essa vai ter problema na coluna’, zoando”.

Assista o primeiro vídeo com o compilado de Filó:

Veja também o que Thainá reuniu com os melhores comentários:

Claro, veja o que ela conta mais sobre Filó:

Quer ver mais sobre Filó, a invertebrada? Siga sua tutora no TikTok , aqui!

8 vezes que a audácia do vira-lata caramelo foi longe demais

O vira-lata caramelo é o mascote e o símbolo mais querido do Brasil. Por onde a gente vai, encontra um caminhando pela rua, nos pátios de casas ou passeando com seus tutores.

Seu carisma é tão apreciado que esses doguinhos são exaltados, inclusive nas vezes em que eles perdem um pouco do controle e surgem com uma travessura que foi longe demais. A gente passa o pano!

Aqui no Amo Meu Pet, já contamos milhares dessas e quando parece que eles não vão além, vem um mais malandro e faz a gente ficar impressionado. Pensando nisso, separamos para vocês, 8 vezes que o caramelo ultrapassou o limite. Leia aqui!

Redatora.