Rapaz beija gato e o que acontece depois é comovente

Por
em Gatos

Uma gatinha que vive na Turquia mostrou que os gatos são serzinhos tão amáveis e carinhosos quanto um cão, por exemplo, ao ter uma fofa reação após ser beijada pelo seu dono, Turk Zeki.

A felina e seu dono em um vídeo compartilhado no perfil do TikTok de Turk no dia 2 de fevereiro são vistos no sofá da sala.

A gatinha está no colo do rapaz, então ele se vira para dar-lhe um beijo na bochecha. Quando ele fez o movimento de virar a cabeça, ela fechou os olhinhos, pois sabia o que ganharia. Uma fofura!

Mas a melhor parte ainda está por vir... após ela encaixa a cabeça em seu pescoço, para ficar bem coladinha nele e ainda dá um abraço. É muito amor envolvido!

Essa atitude não foi pontual, há outros vídeos que ela faz o mesmo: aconchega-se em seu humano para um abraço fraternal. Essa gatinha é demais!

“Meu vínculo com os animais não é apenas amor, quando estou com eles, sinto que sou verdadeiramente compreendido e com seres como eu”, declarou Turk em um post do Instagram.

A cena é tão linda que a publicação alcançou mais de 17 milhões de visualizações, 4,1 milhões de reações e milhares de comentários cheios de carinho.

“Quanto amor! Que vídeo lindo, eu e meu Fufynho éramos assim, saudade dele”, recordou uma.
“Não há amor como o amor de gato”, declarou outra.

Outros internautas lamentaram seus gatos não serem tão carinhosas quanto a felina de Turk.

“Eu faço isso no meu gato e ele foge”, lastimou uma.
“A minha não veio com essa 'atualização'”, comentou outro.

Confira:

Veja mais alguns vídeos:

Suspirando por essa dupla!

Gatos são carinhosos? A gatinha de Turk provou que sim! Segundo o portal de notícias PetMD quando os felinos constroem uma relação de confiança com seus humanos, eles possuem verdadeira adoração por eles, só que muitas vezes essas demonstrações de afetos são sutis. Como, por exemplo, leves cabeçadas, lamber, 'amassar pãozinho', mostrar a barriga, miados curtos e silenciosos, ronronar e esperar o dono na porta.

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube