Doberman fica ansioso na frente de máquina de lavar esperando um bem precioso

Por
em Cães

Dash é um cão da raça doberman de um ano e meio que ama demais seus pertences. Quando ele fica longe deles, se entristece e não vê a hora de tê-los em sua posse novamente, nem que para isso fique à espreita de sua dona até que os devolva.

Como certa vez que a mulher colocou sua coberta formato de raposa na máquina de lavar. Dash ficou inconformado de ver sua 'naninha' ali e olhou para sua dona como se indagando: “ei, humana, por que fez isso?”. Ele fica ao lado do eletrodoméstico até que o processo de lavagem termine para então tomar de volta o seu bem mais precioso.

Quando a máquina finalmente termina seu ciclo de secagem, a dona retira do tambor a coberta e por sua vez Dash senta e mira a raposa, aguardando ansioso que a dona lhe entregue o que tanto ama. Após, ele corre para sua caminha com a raposa na boca para então se aconchegar nela.

O fofo vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok @dashandthor — destinado a compartilhar o dia a dia de Dash e seu irmão canino, Thor — no dia 13 de março.

A publicação alcançou mais de 571 mil visualizações, 48 mil reações e milhares de comentários.

“A pata no ar esperando pacientemente, que fofo!”, exclamou uma.
“Isso foi tão fofo, ele amou aquele cobertorzinho”, declarou outra.
“Não somos os únicos que gostam de roupa limpa”, escreveu uma terceira.

Outros internautas indagaram se Thor também possui uma cobertinha dessas, já que no vídeo ele aparece deitado na cama, mas sem uma igual (ou parecida). A dona disse que sim, contudo não é fã, pois como sente muito calor, acaba por deixá-la de lado.

Ficou curioso para ver a cena? Confira:

A coberta da raposa não é a única que Dash tem, na verdade, ele tem uma coleção. Veja:

Ah... não aguento essa lindeza! Se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Dash não é o único cão a gostar de cobertores e por que será que alguns pets amam cobertinha?

Segundo o portal de notícias Sews Weet Minky Designs, alguns cães amam mantinhas por gostarem de se aconchegar numa superfície quentinha, mantendo seu corpo aquecido. Outro fator é que eles gostam do odor, talvez a mantinha tenha o cheiro do dono. O motivo também pode ser por gostarem de ficar enrolados, por transmitir segurança.

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube