Pit bull invade festa de aniversário e causa destruição: 'Apocalíptico'; vídeo

O pit bull: “Desde a minha adolescência que eu sou polêmico, apocalíptico. Eu gosto disso”

Por
em Humor

A família da internauta Quezia Soares tem um pit bull e ele chegou na família para enchê-la de alegria, risos e gritos, literalmente. Pois na festa de aniversário do pai de Quezia, o bonito aprontou, levando os convidados à loucura.

Empolgados com mais um ano de vida do homem, todos da casa se reuniram para uma pequena comemoração — nada melhor que festejar o aniversário de quem se ama com muita alegria, né? — e o pit bull também quis participar, afinal ele é da família.

Só que sua presença na festa foi mais marcante, pois enquanto a vela do bolo ardia em chamas durante os "Parabéns", ele invadiu o local e atacou.... não o bolo (ah, aposto que você pensou no bolo) e sim os balões.

Havia muitos balões azuis grudados na parede, vê-los ali 'reluzindo' atraiu o olhar do peludinho que, em altos pulos, fez questão de destruir a decoração.

Eufórico, ele pulava na intenção de alcançar as bexigas e estourá-las. Ao vê-lo destruindo, o pessoal gritava. Mas quanto mais gritavam, mais animado ele ficava.

Acho que ele pensou: “já que não contrataram um animador pra festa, eu farei esse trabalho”.

E funcionou, pois a família e os internautas se divertiram com a cena, que foi filmada e compartilhada no perfil do TikTok de Quezia no dia 14 de março.

Bom, mas a família conseguiu salvar alguns balões, pois alguém teve a brilhante ideia de pegar uma cachopa e jogar para o outro cômodo da casa, fazendo o cão correr atrás.

Assim, conseguiram fechar a porta a tempo dele voltar e estourar o restante. Ao menos as fotos teriam alguns resquícios de balões.

A publicação alcançou mais de 2,6 milhões de visualizações, 252 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Desde a minha adolescência que eu sou polêmico, apocalíptico. Eu gosto disso”, brincou uma.
“Para mim ninguém faz né, Márcia, pois então ninguém vai ter”, escreveu outra.
“Vamos acabar com essa farra aqui, Cleitinho. Já te falei que não gosto de baderna aqui dentro de casa”, comentou um terceiro.

Confira:

O melhor da cena é o cãozinho menor correndo atrás do irmão. Que figuras!

Simba e Amora, ambos da raça golden retriever, que residem no município de Assis, em São Paulo, também adoram balão. Na verdade, quem mais ama é Simba. O bonito encontrou uma bexiga e começou a brincar, só que no meio da brincadeira o pior aconteceu... Quer saber o quê? Confira clicando na matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube