Golden retriever se diverte com balão até que 'o pior' acontece; vídeo

"Uma faca no meu coração doía menos que esse vídeo"

Por
em Cães

Simba e Amora, ambos da raça golden retriever, que residem no município de Assis, em São Paulo, possuem personalidades diferentes. Enquanto o primeiro gosta de brincar, o outro gosta de descansar.

O pátio de casa é o local favorito da dupla! Ali eles brincam, fazem bagunça, se divertem e, claro, descansam. Mas nem toda brincadeira sai como o esperado. Às vezes acontece um acidente de percurso, sendo necessário interromper a diversão.

Como certa vez, que Simba achou um balão e começou a jogá-lo para o ar com o focinho. Por várias vezes ele repetiu o movimento de lançar a bexiga para o alto e quando caia ele rebatia com o focinho.

Já a maninha, que é mais na dela, estava sentadinha no banco, observando a alegria do irmão.

Só que Simão não se deu conta que com seus pulos estava se aproximando do portão. Foi então que com o impulso, jogou o balão para o ar, passou por cima da grade e... se foi. Que pena, acabou a diversão!

O episódio foi filmado e compartilhado no perfil do TikTok do Simão (@simba.golden03) no último domingo, 22, com a legenda: "E lá se vai….". Querido, que dó!

Em menos de 24h a publicação alcançou mais de 56 mil visualizações, 5.897 reações e centenas de comentários de internautas compadecidos do cão.

"Uma faca no meu coração doía menos que esse vídeo", comentou uma.
"Que pena!", exclamou outra.
"Tadinho", lamentou outra.

Confira:

Mas não se preocupe, nem toda diversão acaba em tragédia. Às vezes acaba com Simba sujo de terra e com um baita buraco no quintal. O que importa é a alegria da diversão, né?! 'Mamãe' que lute depois para limpá-lo. Veja:

Hahaha... esse Simba é demais! Se você deseja acompanhá-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube