7 pets 'apocalípticos' que participaram da trend de Estêvão Ferreira

Por
em Humor

Se você usa o TikTok ou Instagram frequentemente, já deve ter visto vídeos que usam áudios do ‘apocalíptico’, Estêvão Ferreira.

As mensagens de humor do pernambucano são uma das preferidas dos usuários quando se trata em regravar algo para entrar na trend de sucesso. Quem também não ficou de fora dessa brincadeira foram os pets que se entregaram à moda!

Pensando nisso, separamos 7 pets ‘apocalípticos’ que tem divertido a web com sua performance usando alguns de seus áudios, confira:

1. Cachorrinha Laila, a desobediente:

A tutora de Laila, Thielis Martinelli (@thielismartinelli) escreveu em mensagem sobreposta ao vídeo: “Minha cachorra que está comigo há 14 anos me explicando porque não me obedece até hoje”. Confira:

2. Gatinha grávida

Mariana Camargo (@mariscmoura) compartilhou imagens de sua gatinha - com filtro de face distorcido - amamentando uma ninhada de gatinhos, na mensagem sobreposta ela escreveu: “minha gata depois de descobrir que a escapada de 3 minutos rendeu 5 filhos e nenhum pai para ajudar”. Assista:

3. Ted, pinscher 100% revoltado

Na publicação, Ted (@tedsmirerjober) aparece tentando “atacar” a câmera do celular. O motivo seria a irritação após gravar muitos vídeos com o tutor e ainda não ter acabado. Assista:

4. Nara, a doguinha com muitos apelidos

Com o áudio corrigindo uma pessoa que chama Estêvão com o nome errado, o tutor de Nara (@mundinhogabu) gravou ela com o filtro de face distorcida.

Na mensagem sobreposta ele escreveu: “quando meu papai inventa um novo apelido pra mim mesmo eu já tendo outros 52”. Veja:

5. Zike, o golden retriever ‘calminho’

Zike (@zikegolden_) aparece pulando, brincando e caindo de sua cama. Na publicação, a tutora provoca escrevendo: “E era o mais quieto da ninhada”. Assista:

6. Jack Daniels, outro golden calminho

O cachorrinho chamado Jack Daniels (@affmamae), também da raça golden retriever, aparece pulando uma cerquinha montada pelos tutores.

O objeto parece ter como objetivo impedir que ele vá para outros cômodos, o que não acontece. Nada de calminho também. Veja:

7. Honey, o golden ingrato

Um cãozinho da raça golden retriever, chamado Honey (@honeygoldenretriever) aparece no vídeo com a carinha alterada, por meio do efeito tradicional, com a mensagem sobreposta: “eu tendo que fingir gostar do humano reserva porque meu humano favorito me largou em casa com ele”. Ingratidão sua, viu, Honey? Assista:

Quem é Estêvão Ferreira

Estêvão ficou conhecido ainda em 2020 por encaminhar aos amigos mensagens motivacionais engraçadas. Desde então, seus áudios se tornaram os favoritos nas redes sociais e já acumulam mais de 467,6 milhões de menções no TikTok.

Entre as publicações, muitos usuários usam um filtro que distorce o rosto e regravam alguma de suas frases emblemáticas, sem esquecer do clássico bordão “beijos de luz, Estêvão Ferreira”. Quer acompanhar os novos áudios de Estevão Ferreira? Siga-o aqui!

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Redatora.