Yorkshire se veste de cachorro-quente para se infiltrar em evento de cães 'salsichas'

Por
em Humor

Cães curiosos e intrometidos, já vi. Agora infiltrados... é a primeira vez! Pois é, uma cachorrinha chamada Lizy da raça yorkshire invadiu um evento para cães da raça dachshund (os famosos "salsichinhas"), só que para não ficar tão evidente que ela era de outra raça, foi fantasiada de cachorro-quente. Vê se eu posso?!

O evento aconteceu no dia 11 de março no Shopping Iguatemi, localizado em Ribeirão Preto, São Paulo, organizado pela Docg — empresa de cuidados com os pets, desde alimentação a cuidados com pelo, pele e patas. Lizy é pet influencer da marca e foi convidada para o evento. Bom, agora está explicado.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Bárbara, tutora de Lizy, contou que a Docg tinha um quiosque no shopping e que está se mudando — o novo endereço contará com banho e tosa. Para se despedir do ponto comercial que os acolheu por um bom tempo, fizeram um encontro dos salsichinhas.

“Vira e mexa eles fazem encontros de raças. Já fizeram de spitz, já fizeram de golden e dessa vez foi dos salsichinhas”, contou Bárbara.

A Docg trabalha com muitos pet influencers, sendo um de cada raça e Lizy representa os yorkshires. Como uma boa influencer, ela não poderia deixar de participar do evento, por isso Bárbara teve a ideia de "infiltrá-la". O resultado ficou fofo e hilário!

Vestida de cachorro-quente, Lizy chegou com sua tutora no shopping. Seria impossível alguém barrá-la no evento — ela era a própria salsichinha, tava na cara (risadas)!

Lizy fez tanto sucesso, que chamava mais atenção que dachshund — mas, vamos deixar claro que naquele momento ela era uma dachshund, se algo chamou a atenção foi sua semelhança com os salsichinhas, rsrsrs.

“O pessoal quando via a Lizy por primeiro, diziam 'olha um cachorro-quente' e morriam de rir. As crianças ficaram enlouquecidas com ela".

Até então o pessoal acreditava que Lizy estava ali fantasiada, mas quando olhavam para o lado e viam os anfitriões da festa entendiam: ela era uma agente infiltrada. Lizy deu o que falar nesse evento!

Mas não foi só Lizy que se 'enfiou' em festa alheia, haviam outros cães que aproveitaram o momento para interagirem entre si.

Ah... ainda teve a famosa decida na escada rolante. Foi demais! A cena foi filmada e compartilhada na rede social de Lizy.

Confira:

É muita lindeza reunida! Você conseguiu achar Lizy? Ela arrasou!

Para acompanhar a linda da Lizy nas redes sociais, clique aqui.

Maxine, um cão da raça Corgi, também foi outro pet que chamou atenção por conta de sua fantasia.

No Halloween, ele e seu tutor interpretaram os personagens do filme “Titanic”, Jack e Rose. Maxine foi o Jack e sem dúvida ele brilhou com sua roupa.

Saiba mais clicando no link abaixo.

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube