Cão e tutor se fantasiam de Jack e Rose, do Titanic, e vídeo diverte internautas

Por
em Cães

Como um momento de descontração e boas risadas, o Halloween nos permite sermos quem quisermos. Pensando nisso, um tutor e seu cãozinho decidiram interpretar os personagens do filme “Titanic”, Jack e Rose.

No dia das bruxas, as fantasias criativas e engraçadas acabam chamando mais atenção, porém um toque de fofura também fez com que a fantasia escolhida por Maxine, um cão da raça Corgi, e seu tutor viralizasse no Instagram.

No vídeo, Maxine aparece usando uma peruca loira a fim de simbolizar os cabelos loiros do ator Leonardo DiCaprio que interpretou o papel de Jack no filme.

“Vai ser difícil superar a fantasia de Halloween do ano passado”, destaca um texto do vídeo.

No papel de Rose, interpretado na época pela atriz Kate Winslet, está seu tutor que aparece sendo maquiado para deixar a fantasia ainda mais realista.

Para o look ficar completo, o homem precisa enfrentar o aperto de um espartilho e um vestido de tom azulado.

Com uma peruca ruiva e cacheada, e um enfeite de cabelo verde em formato de borboleta, a caracterização vai tomando forma.

Depois de tudo concluído é claro que não podia a famosa cena de Jack e Rose abraçados no navio, enquanto o vento balançava suas roupas e cabelos.

O canino aparece apoiado sobre as costas de seu tutor, ou melhor de Rose. Mãos de borracha colocadas na cintura do homem simulam o abraço.

Rose, por sua vez, aparece com os braços abertos sob um banquinho e um objeto simula a frente do navio, antes do fim trágico acontecer.

Sentada em uma cadeira, ao lado dos dois está uma mulher tocando flauta e, assim, criando uma trilha sonora para o ambiente e a encenação.

“Nunca deixe Maxine”, escreveu na legenda.

Publicado no dia 05 de outubro, na conta de @madmax_fluffyroad, o vídeo foi visto por mais de 1,4 milhões de pessoas.

Somado a isso, também teve 84,3 mil curtidas e 958 comentários.

“Por onde eu começo mesmo? Mas obviamente aquele banquinho era necessário”, disse um internauta.
“O espartilho e a barba! Claro, Max está lindo!”, frisa Anni.
“Eu ensino música e da próxima vez que ouvir um aluno dizer que o que fazemos nunca irá ajudá-lo na vida adulta, estarei mostrando este vídeo”, brincou Katie.

Confira o vídeo:

Fantasias

Esta não é a primeira vez e nem a última que a dupla se fantasia e surpreende os internautas.

Em um vídeo recente, o tutor relembrou a fantasia de halloween menos favorita de Maxine, no qual seu tutor se fantasia de bruxa.

Já podemos imaginar o porquê, visto que a fantasia envolve uma massa de maquiagem que muda totalmente o rosto do tutor, além deste ser pintado de verde.

“Estamos chegando perto! Um retrocesso de Halloween para você se preparar para uma grande revelação de 2022”, escreveu na legenda da publicação do dia 17 de outubro.
“Ok, mas quanto tempo demorou a maquiagem?”, perguntou um usuário da rede.
“Isto é assustador. Maxine e eu podemos ir à terapia?”, comentou Kianna.

Em outra publicação ainda mais recente, do dia 27 de outubro, a dupla decidiu assustar as pessoas que caminham pela rua.

Com uma máscara branca e uma faca, o tutor de Maxine caminha com ele nas costas.

“O que você faria se visse isso andando pelo seu bairro?”, questiona a legenda.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.