Desafiado por amiga, rapaz tira fotos perfeitas de 16 salsichas sincronizados

Por
em Notícias

Os cães da raça dachshund, popularmente conhecidos no Brasil como ‘salsichas’, são considerados uma das espécies caninas mais afáveis, inteligentes e compassivas.

Liam, um jovem músico de 19 anos que mora na Grã-Bretanha e cria 16 salsichas em casa, foi desafiado por sua amiga, que disse que ele “não conseguiria tirar uma foto de todos eles, jamais”. Ao contrário do que ela imaginava, a foto saiu muito melhor do que o esperado!

Os cãezinhos Saffie, Daisy, Dudley, Wallie, Diamond, Ruby, Benie, Buster, Bonnie, Ziggy, Sammy, Kizzy, Kiki, Zac, Duke e Lottie foram colocados pelo dono perfeitamente nos degraus da escada. Já imaginou toda essa turminha dentro de uma casa?

O músico afirmou em uma entrevista que sua amiga Catherine o desafiou a tentar colocar todos eles na escada para uma foto. “Ela disse: ‘Aposto que você não pode fazer isso’, então pensei ‘desafio aceito’. Ela também me prometeu uma caixa de chocolates se eu conseguisse. Isso foi na sexta de manhã, e 10 minutos depois eu tinha a foto.”

Liam usou uma bola de tênis para chamar a atenção dos cachorrinhos para a câmera

Liam mora com os pais, 16 salsichas e um labrador preto chamado Jess. O mais velho dachshund da família é Sammy, que tem 8 anos de idade. Já dá pra perceber que a família ama os animais, principalmente os dachshunds.

Desde que seus pais ganharam seu primeiro dachshund, Sammy, o amor pela raça cresceu. Logo, a família Beach começou a criar vários Dachshunds.

Liam afirmou ainda que “É muito divertido morar com todos eles”. Sim, nós imaginamos!

Fonte: Bored Panda

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.