Cão vira-lata caramelo 'mimadinho' rouba a cena com exigência gastronômica incomum e vídeo viraliza

“O que é a vida ? A vida é uma maravilha”, brincou uma usuária da web sobre a atitude do cão

Por
em Cães

Exigente? Imagina, esse vira-lata caramelo mestiço só quer comer o que há de melhor: batata-frita com molho. Em vídeo viral do TikTok, o cachorro conquista a web com sua esperteza ao cuspir o lanche quando tutora da sem molho.

O vídeo compartilhado por Gabi Valois comprova mais uma vez: o vira-lata caramelo não tem limites. Ele simplesmente desconhece ou ignora o conceito. Na cena em questão, a tutora está comendo uma porção de batatas-fritas com um potinho de molho ao lado. Nesse momento, ele surge querendo que ela compartilhe.

Assim ela faz, dá uma batatinha na boca do caramelo mestiço, mas quando ele percebe que não tem molho, o bonito simplesmente cospe o alimento fora. Mesmo fazendo isso, ele segue ao redor mostrando que quer comida. Então ela passa a batatinha no molho e dá novamente ao cão.

Pronto, ele aceita de bom grado e chega a lambuzar o focinho ao comer. O caramelo mestiço parece até sorrir quando recebe o lanche do jeito que queria. Em mensagem sobreposta ao vídeo, Gabi afirmou: “e meu cachorro que só come batata-frita com molho”.

Na publicação, muitas pessoas comentaram sobre a atitude da tutora em alimentar o cão, muitos até relataram que seus pets também costumam querer coisas diferentes.

“O meu doguinho também é cheio de frescura, mas eu mimo mesmo”, contou uma seguidora.
“O meu só come pão se tiver manteiga”, declarou outro.
“Parece minha cachorra ela só come pão se tiver presunto e mussarela, agora joga o pão puro pra ver”, descreveu uma terceira.
“O que é a vida ? A vida é uma maravilha”, brincou Lislane Bispo.

Apesar disso, algumas pessoas se mostraram preocupadas com a atitude de Gabi e escreveram sobre isso: “Coitado do seu cachorro, tá correndo o risco de ter graves doenças, pancreatite é uma delas!”, apontou Isadora Bermudes.

Aninha também opinou “Eu apenas mãe de pet morrendo vendo” e Mili completou: “Eu querendo ser veterinária e quase enfartando”.

Assista o vídeo:

Gente não há como não rir da fofura desse doguinho, mas claro, é essencial seguir uma dieta balanceada para que seu amigo de quatro patas tenha uma saúde adequada.

Falando nisso, é muito importante que você converse com o veterinário do seu pet para conhecer o que é permitido ou não entre frutas e legumes. Há alguns inclusive que são indicados para a melhora do sistema digestivo.

Além disso, aqui no Amo Meu Pet, temos uma matéria que aponta quais alimentos são perigosos para os cachorros e o motivo por trás disso. Leia aqui!

Redatora.