Vira-lata caramelo invade festa de casamento e pega docinhos sorrateiramente

“Ele só viu uma oportunidade e aproveitou”

Por
em Cães

Aproveitando a distração dos convidados e dos anfitriões de uma festa de casamento, um cachorro vira-lata caramelo invadiu o evento e roubou bolinhos que estavam expostos na mesa de doces. Esperto é ele que não deixou a oportunidade passar, né?

A internauta Allison Navarrete, 19, que vive no Peru, foi quem compartilhou a travessura do caramelo no seu perfil do TikTok no dia 29 de janeiro.

Na cena, é possível ver os convidados se divertindo na pista de dança. Enquanto isso, o vira-lata é visto de pé apoiando as patas dianteiras na mesa e abocanhando o maior número de bolinhos possível (tudo feito sorrateiramente).

Antes que alguém pudesse barrá-lo, ele segurou alguns doces na boca e saiu de fininho. O 'crime' só não foi perfeito porque ele deixou cair alguns bolinhos no chão.

Bom, mas isso não o entregaria, pois poderia muito bem ter sido um convidado, pois ninguém o viu a não ser quem filmou.

Após o 'roubo', ele correu para a saída, decerto foi para bem longe dali para poder desfrutar das guloseimas tranquilamente afastado do local do 'crime'. Esses caramelos são inteligentes e ardilosos!

Roubar comida é um comportamento natural dos cães. Segundo o portal de notícias Pet Cub, quando o cão rouba comida ele está agindo instintivamente, pois a comida na natureza é escassa e eles sabem que precisam procurá-la e 'devorá-la' quando encontram.

Claro que eles fazem isso quando estão com fome, mas também pode ser por falta de treinamento, pois o dono não lhe ensinou que o comportamento não é adequado.

Outros motivos que levam o cão a roubar comida são: o tédio, falta de exercícios físicos e ansiedade de separação.

A publicação alcançou mais de 1,3 milhão de visualizações, 201 mil reações e milhares de comentários.

“Ele pegando vários pãezinhos, morri”, escreveu uma entre risadas.
“Quando te disserem, sirva-se à vontade”, comentou outra.
“Ele só viu uma oportunidade e aproveitou”, defendeu uma terceira.

Confira:

É como dizem: “o mundo é dos espertos” e com certeza esse caramelo é do time dos espertos!

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube