Vira-lata caramelo dá uma de babá e supervisiona bebê enquanto pai descarrega compras

Por
em Cães

Caramela é uma vira-latinha que vive em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A cadela é comunitária, por isso sempre está circulando nas ruas, observando quem chega e quem sai. E claro, além de observar, ela gosta de recepcionar.

A recepção dela não é de qualquer jeito não! Ela recebe todos com muita alegria e quando é criança então... quer até "amamentar". A bonita virou amiga do filho de Pedro, o Davi. O gaúcho achando graça filmou a cena e compartilhou no perfil do seu pet (@pitbulldraxx), em dezembro de 2022.

Na cena, Davi é visto sentado na calçada enquanto a Caramela estica o corpinho como se fosse lhe dar de mamar. Após, ela é vista deitada no chão, bem coladinha ao pequeno, até apoia a pata em seu ombro, mostrando o quanto gosta dele.

Davi se sente incomodado — também foi tanta atenção que ganhou que estranhou — que resmunga um pouquinho, mas logo passa.

Pedro, grato pela recepção da vira-latinha, lhe oferece um pedaço de carne que sobrou do churrasco de domingo. Ahh... agora entendemos a simpatia de Caramela para recepcionar os moradores, né?

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Pedro contou que Caramela chegou no seu bairro 'do nada' — há cerca de seis meses — e até hoje ninguém sabe como a vira-latinha foi parar ali.

“Eu e os vizinhos adotamos ela, né!”, contou Pedro.

Todos que conhecem Caramela ajudam a cuidá-la, mas a querida já escolheu seu lar. Pedro tem um vizinho, no qual o quintal de sua casa é aberto e a pet se refugia ali para dormir e se alimentar, pois ele sempre a alimenta. Segundo Pedro, “aos poucos ela foi ficando dona da casa, além de ser dona da rua”.

Pedro diz que não a adota porque percebe que ela se sente muito melhor vivendo na rua, do que trancada em um pátio cercado. Mas que nunca deixou de ampará-la, permite que ela entre em sua casa para interagir com Draxx, seu cão, e sempre a alimenta.

“Uma coisa que acho interessante nela é que ela é muito mansa com as pessoas”, declarou Pedro.

Caramela é tão simpática e afetiva que adora estar perto de Pedro e Davi. Quando ela percebe eles na rua, logo corre para cumprimentá-los, assim como fez no dia em que quis dar de mamar para o pequeno.

“Em outros momentos também em que a gente foi passear - fomos na praça - às vezes ela vai junto. Ela fica grudada. Ela é muito carinhosa, mas muito carinhosa mesmo”.

Ao vê-la você também irá se apaixonar! Assim como os mais 565 mil internautas que assistiram, 84 mil que reagiram e centenas que comentaram.

“Caramela: comigo fome ele não vai passar... pode deixar que eu cuido. Linda”, comentou uma.
“É senso de proteção, os animais tem essa percepção do perigo eminente”, escreveu outra.
“Ela quando colocou a pata no ombro dele: Ei, menino, eu sou sua babá”, brincou uma terceira.

Confira:

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube