Vira-latas caramelo perseguem carro de mulher que lhes deram atenção - eis que o melhor acontece

Por
em Cães

A vida de dois cães, ambos vira-latas caramelos, mudou quando eles cruzaram o caminho da internauta Ro Neves e seu marido, que residem no Rio de Janeiro. Pela insistência dos peludinhos e compaixão da carioca, as duas pets — que descobriu-se serem fêmeas — foram adotadas e passaram a se chamar Nina e Maya.

A história dessa duplinha foi contada em vídeo e compartilhada no perfil do TikTok da Ro no dia 22 de março.

Ro conta que as vira-latinhas apareceram durante seu treino de vôlei. Ao vê-la se aproximaram, as cachorrinhas gostaram e ficaram.

Nas cenas é possível ver a jovem, sentada na areia assistindo à partida de uma equipe, só que ela não estava só na plateia, as cachorrinhas invadiram a quadra e se acomodaram ao seu lado para assistirem juntas.

Durante todo o jogo, elas ficaram com Ro. No final da partida, onde seria a despedido do trio, pois Ro voltaria para casa e as queridas permaneceriam vagando pelas ruas, algo incrível aconteceu!

Enquanto Ro seguia de carro para casa com seu marido, foi surpreendida com as vira-latinhas lhes seguindo. Seria uma adoção forçada? Sim ou não, uma coisa é certa: a adoção foi concluída com sucesso!

“E esses dois que apareceram no meu vôlei e me seguiram na volta de casa para serem adotadas”, diz a legenda sobreposta ao vídeo.

Vendo-as correndo atrás do carro, tocou o coração, então Ro e o esposo estacionaram e as colocaram para dentro. Nunca mais essas cachorrinhas terão que mendigar carinho, atenção e comida ao encontrarem o amor de sua vida todinha!

Em um segundo vídeo postado no dia 25 de março, Nina e Maya são vistas felizes recebendo a atenção que todo cãozinho merece receber. Duas lindezas!

A publicação alcançou mais de 259 mil reações, 40 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

“Te amo pessoa que adotou os dogs, te amo”, declarou um.
“Esses vídeos me dão a esperança que a humanidade possa um dia mudar para melhor! Parabéns”, declarou outra.
“Que incrível adotar os dois! Por mais pessoas assim no mundo”, comentou uma terceira.

Confira:

Que Nina e Maya sejam muito felizes com sua nova família!

A jovem Lynnae que reside na Pensilvânia, nos Estados Unidos, também foi perseguida por um animalzinho, mas no caso dela era um gatinho.

Enquanto fazia sua corrida diária, o felino apareceu, pedindo carinho.

A princípio achou que fosse de rua, foi então que descobriu que o pequeno pertence ao seu vizinho.

Quer saber mais? Clique no link da matéria abaixo.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube