Policial faz sucesso resgatando dezenas de gatinhos abandonados nas ruas

A policial norte-americana Gretchen Byrne atua em Boca Raton, na Flórida, onde não apenas protege os cidadãos de sua comunidade, mas a comunidade felina também!

Entre uma patrulha e outra, Byrne resgata gatinhos abandonados nas ruas e os encaminha para adoção. A policial já salvou a vida de dezenas de bichanos nos últimos dois anos, desde que começou a exercer a profissão.

Em seu perfil do Instagram, @bocaratona, Byrne ajuda a divulgar os bichinhos até que sejam encontradas famílias amorosa para adotá-los.

Nas suas rondas matutinas, quando Gretchen encontra um gatinho, ela os coloca em sua viatura e os encaminha até a delegacia. Lá, eles são acolhidos pelos colegas de trabalho até o fim de seu turno, e então ela os leva para sua própria casa e divulga suas fotos para adoção. Até o momento, o perfil da agente policial já acumula mais de 56 mil seguidores nas redes sociais.

Sobre sua rotina de trabalho, Gretchen diz: “tenho três pausas ao longo do dia: 40 minutos de almoço e duas pausas de 10 minutos. Em vez de ir à pizzaria com meus colegas, uso esse tempo para correr para a delegacia e alimentá-los. Tudo sai do meu salário no final do dia, mas eu não tenho filhos, então provavelmente ainda é mais barato do que ter filhos”.

Confira abaixo algumas fotos dos adoráveis gatinhos resgatados (e adotados) por Gretchen Byrne:

Fonte: People

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários