Mãe envia áudio engraçado para filha sobre seu gato que 'virou religioso' e vídeo viraliza

Tutora contou ao Amo Meu Pet detalhes sobre o felino que agora é "crente"

Por
em Gatos

Um gatinho preto se tornou sensação no TikTok depois que um vídeo seu ‘lendo’ a bíblia viralizou. Ao Amo Meu Pet, a tutora que mora em Igarassu, Pernambuco, detalhou o flagra e revelou se o felino realmente se tornou um gato convertido.

Bruce - como o gatinho preto é chamado - pode ser visto em um vídeo gravado por dona Waldizia, sua avó humana, deitado em uma cama apoiado na bíblia. Durante a gravação, ela ainda fala brincando sobre a situação:

“Graças a Deus, Bruce aceitou Jesus. Já tá lendo a palavra. Meditando aqui na palavra de Deus, não é Bruce?”, disse dona Waldizia.

Após gravar a cena, dona Waldizia mandou o vídeo para sua filha, Raquel Aline de Fraga Ferraz. Ao assistir a travessura, a tutora decidiu compartilhar no TikTok as imagens do gatinho crente.

“Estava no trabalho quando de repente recebi esse vídeo da minha mãe. Achei muito divertido e quis compartilhar com outras pessoas para rirem também".

Bruce foi adotado por Raquel a contragosto da mãe, que na época não aceitava felinos em casa. Entretanto, logo que o gatinho preto, que atualmente tem cinco anos, e sua irmã Muriel chegaram, o coração da vovó amoleceu.

“O Bruce e a Muriel moram com a avó. Minha mãe que odiava gatos se apegou muito a eles. Quando eu casei, ela disse ‘pode ir, mas os meus netos vão ficar comigo’”, relembrou Raquel.

Nesse período, Bruce mostrou um gosto peculiar, de acordo com Raquel. Toda vez que um livro ficava ‘jogado’ em algum local da casa, o gatinho já se esgueirava até lá.

“Ele sempre gostou de ficar em cima de livros, daí meu pai estava lendo a Bíblia e deixou em cima da cama e ele se apossou”, explicou a tutora.

Repercussão e novidades

O vídeo ultrapassa, até o momento, 2,7 milhões de visualizações e muitas pessoas pediram que Raquel contasse mais sobre o gato crente.

Assim, ela compartilhou um novo vídeo em que aparece sua mãe, dona Waldizia e o Bruce. Em mensagem sobreposta ao vídeo ela escreveu:

“Apresento a vocês, Bruce o gatinho convertido e minha mãe, a vovó mais boba desse mundo”.

Enquanto grava, Raquel brinca que Bruce é muito intelectual e adora ler, no entanto, ela é interrompida pela mãe que não resiste à fofura do gato.

Dona Waldizia vai em direção do gatinho deitado em cima de um livro e passa a ignorar a filha e a câmera.

Raquel pede que a mãe se despeça do pessoal do TikTok, já que sua mãe parece não querer saber de mais nada. Toda fofa, dona Waldizia abana dando tchau ao mesmo tempo que faz cafuné no netinho. Muito fofinha ela!

Assista o vídeo do Bruce lendo a bíblia:

Veja também o segundo vídeo:

Quer acompanhar mais notícias dessa família? Siga Raquel no TikTok, aqui!

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.