Uma lady! Cachorrinha 'de apartamento' visita sítio e se nega a pisar na grama; vídeo

Por
em Cães

Uma vira-lata chamada Marry de 10 anos mostrou que além de existir 'humanos de apartamento' existem 'cães de apartamento'. Como assim?

Sua dona Carol Brum, que reside em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, decidiu levar a pet para passar um dia no sítio, acreditando que ela amaria correr na grama, afinal qual pet que não gosta, né?

Mas o contrário aconteceu! A bonita fez de tudo para se desviar do gramado, pisando somente no 'porcelanato'. Eu disse que ela era de apartamento! Uma lady!

A cena hilária dessa fofura foi compartilhada no perfil do TikTok de sua tutora no último domingo, 26, recebendo mais de 174 mil visualizações.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Carol contou que apesar de Marry ter feito esse 'drama', na verdade, ela adora correr na grama.

O que aconteceu nesse dia foi que o gramado estava molhado (pois havia acabado de chover) e cheio de roseta (espinhos).

“Jogamos a bolinha que ela ama brincar e percebemos que ela não foi buscar”, contou Carol.

Marry já havia pisado na grama e pego uma roseta na pata, por isso não se interessou em correr atrás da bolinha, pois sabia do' perigo'. Quem cai no mesmo erro duas vezes são os bobos, Marry é muito esperta e inteligente!

Achando graça, Carol filmou e não imaginou que a cena viralizaria. Por isso declarou: “Adorei, e estou amando os comentários. Estou me divertindo. Já tenho mais vídeos divertidos dela que vou postar”.

A pet foi resgatada das ruas ainda filhote, com apenas um mês. Muito amada por Carol e pela família, ela vive sorrindo.

“Ela é uma cachorra feliz, esse é o apelido dela aqui na rua onde eu moro, dizem que parece que ela sorri de tão faceira”, contou. “Se dá bem com todo mundo, muito carinhosa”.

Só acho que nesse dia ela não estava muito feliz, devido a espinhada que levou. Mas que nada, já passou e sua reação fez muitos internautas rirem e comentarem.

"Hahaha que nutelinha... igual à minha quando levei pra praia 'nossa, ela vai amar areia' ´tive que pegar uma cadeira de praia pra ela deitar", comentou uma.
“Achei minha versão canina”, declarou outra.
“Eu gosto é de porcelanatooooo”, brincou um terceiro.

Confira:

Que figura essa Marry!

Segundo o portal de notícias The Factual Doggo, geralmente os cães não gostam de pisar na grama porque tiveram uma experiência ruim. Assim como aconteceu com Marry que pisou na roseta, além de estar molhada.

Se você percebe que seu cão não gosta de pisar no gramado, não force. Pois isso pode reforçar qualquer medo que ele possa ter. Ajude-o a perder o medo levando-o de vez em quando em um lugar gramado e coloque uma guloseima na grama e o incentive a pegá-la. Relembrando: não force se ele não quiser.

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube