Gata obstinada por chinelo põe cão para correr quando tenta atrapalhar sua brincadeira

Por
em Gatos

Meg é uma gatinha preta de sete anos que não resiste a um chinelo, mas não qualquer chinelo, o chinelo tem que ser do seu dono, Mauro José Ferreira.

A pet não pode ver o calçado dando sopa que logo o agarra para brincar - ou será destruir? Bom, independente do que seja, uma coisa é certa: para se prevenir, Mauro precisa de uma coleção de chinelos.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, a nossa leitora Gabriella, de 8 anos, filha de Mauro, contou que vive com sua família em Manhuaçu, Minas Gerais e que Meg é fruto de um resgate.

Na época Gabriella era uma bebê, seu pai todos os dias durante a tardinha saia com ela para um passeio de bicicleta. E foi num desses passeios que encontraram Meg, abandonada, magra e miando muito de fome.

“Minha mãe acha que ela deveria ter uns 2 meses de vida pelo tamanho dela e como eu tinha um ano e dois meses. Então contamos a idade dela, como se fosse um ano mais nova que o eu”, contou Gabriella.

Debilitada, a filhote não tinha pelos da cintura para baixo, a mãe de Gabriella tentou de todas as formas recuperá-los, em vão.

Foi então que mais tarde descobriram que o problema era hormonal. Após ter filhotes e ser castrada, seus pelos cresceram e hoje é lindo e sem falhas.

A pet deu à luz cinco filhotes, infelizmente um morreu, dois foram doados e os outros dois, Max e a Shany de 3 aninhos, estão com a família de Gabriella, os filhotes são pretinhos, igual à mãe. Umas fofuras!

O trio é muito amado pela família, mas dos três Meg é a mais arteira (olha a mãe dando exemplo, risadas). Ela adora uma bagunça e dentre tantas artes a sua preferia é brincar com os chinelos de Mauro.

“Ela é muito bagunceira, sobe em todos os lugares, arranha sofá e deixa minha mãe maluca (risadas). Mas a maior paixão da vida dela são os chinelos da família, principalmente os do meu pai, ela fica louca quando vê algum chinelo dando sopa”.

Não importa se tem outro por perto, o negócio da Meg é brincar com o chinelo azul do dono. E aí de quem queira interrompê-la, pois ela põe para correr — até mesmo o cachorro da família.

Confira:

Essa gatinha, só dando prejuízo (risadas)! Mas que nada, seus donos perdoam porque a amam muito.

E não é só Meg que gosta de chinelo não! Essa turminha de cães aqui também!

E para descobrir quem foi que destruiu seu chinelo, o Leo Duarte, que vive em Piracicaba, São Paulo, realizou uma reunião com o trio.

E olha que essa conversa deu o que falar na web. Confira no link da matéria abaixo:

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube