Médica veterinária mostra como é um filhote de cachorro mistura entre as raças pug e pinscher

Por
em Cães

Você já viu ou ouviu falar da raça muggin? Não? Pois bem, ela é uma mistura da raça pug com pinscher.

A médica veterinária Vanessa Louise, que atua na cidade de Petrolina, em Pernambuco, apresentou um cãozinho dessa mistura nada tradicional no seu perfil do TikTok (@veterivane) no dia 28 de setembro.

No vídeo, Vanessa mostra os pais do cãozinho em fotos ilustrativas, primeiro vem o pai sendo da raça pinscher e depois a mãe, a pug. Com os papais devidamente apresentados vem a mistura, a médica até brincou dando outro nome a raça: pugshi (esse nome é mais legal, né?).

O filho nasceu uma mistura dos dois! A testa enrrugadinha igual à mãe e o focinho igual a do pai. Diria que sua aparência ficou um tanto quanto exótica e adorável!

Segundo o portal de notícias Hepper, a raça muggin é muito carinhosa, amigável e brincalhona, uma de suas coisas favorita é sempre estar no abraço do seu dono.

Tamanho não é um empecilho para esse pequeno aqui, pois sempre estão em alerta e cintilante. Não é qualquer um que lhes põe medo e também não confiam tão facilmente em uma pessoa desconhecida.

Por serem cãezinhos muito sociáveis, adoram estar perto de seus humanos, por isso ele é indicado para pessoas que tenham uma família grande, pois assim raramente ficarão sozinhos e nem terão problema de ansiedade de separação.

Teimosia, obstinação e independência são algumas das características que esses filhotes herdam do pinscher. Mesmo sendo inteligentes, às vezes eles podem ignorar alguns comandos, cabe o dono ter paciência para educá-lo.

Mas uma coisa é certa, eles são muito carinhosos! Prepara-se para viver molhado de tantos 'lambeijos' que receberá.

Agora que conhecemos um pouquinho sobre a raça muggin, vejamos o cãozinho que a médica apresentou na sua rede social.

A publicação alcançou mais de 628 mil visualizações (até o momento da escrita dessa matéria), 50 mil reações e milhares de comentários.

“O bom é que está sempre sorrindo”, comentou uma.
“Só quem viu a Era do Gelo 3 vai entender”, escreveu outro.
“Oh meu Deus... eu não tava preparada!”, exclamou uma terceira.

Confira:

E aí? O que você achou dessa misturinha? Deixe nos comentários.

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube