Câmera de segurança flagra cachorra usando estratégia incrível para roubar guloseima sem chamar a atenção

Por
em Humor

Uma cachorrinha chamada Peney, da raça pastor alemão, está mostrando o quão esperta e ardilosa é, sem antes completar um ano. A querida foi flagrada subindo no balcão da pia para 'roubar' comida!

Se me contassem, eu não acreditaria no tamanho esforço que ela fez para cometer tal 'crime'. Sorte que uma câmera interna da casa capturou o momento e sua dona compartilhou no perfil do TikTok (@whitneylauren846) no dia 2 de março, provando a artimanha da mascotinha.

Nas imagens, aparece Peney sobre o braço do sofá que está perto do balcão da cozinha. Percebendo que conseguiria subir no móvel se esticasse seu corpinho, ela fez o máximo de esforço possível para executar seu plano. E deu certo!

Então, ao subir, dá uma cheirada para ver o que encontra de gostoso por ali, segura na boca e novamente pula para o sofá. Enquanto isso, seus outros dois irmãos caninos (como uns anjinhos) estão deitados no estofado lhe observando, eles não fazem nada a não ser olhar.

Missão concluída, o vídeo termina com Peney se acomodando na mobília. Agora resta saber se ela dividiu a guloseima com os irmãos. O que você acha?

Na legenda sobreposta ao vídeo está escrito: “um saco de guloseimas no balcão sumiu, então chequei a câmera e vi isso”.

Ou seja, Peney não deixou nenhum rastro como, por exemplo, pegadas ou pelos por cima do balcão. O que lhe entregou foi que a dona sentiu falta da comida e foi atrás de saber o que havia acontecido. Seu 'crime' quase foi perfeito!

“Nosso pastor alemão é tão travesso quando estamos fora”, declarou a dona.

A publicação alcançou mais de 936 mil visualizações, 71 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Os irmãos mais velhos estão abalados”, brincou uma.
“A câmera não prova nada, além disso, vi uma falha, então o vídeo foi adulterado”, defendeu outra.
“O salto deslizante no balcão me fez rir. E os irmãos ficam tipo: 'você vai dividir?'”, comentou uma terceira.

Confira:

Hahaha, o mundo é dos espertos e com certeza essa cachorrinha é muito esperta!

Peney não é a única do time 'ladrões de comida' há muitos outros cães que também tem essa atitude, e por que será, hein?! Segundo o portal de notícias Petkeen, existem cinco razões principais por trás desse comportamento.

Primeiro: o cão está com fome. Segundo: para ganhar recompensa; mas não a recompensa da comida 'roubada' e, sim, sua atenção. Terceiro: falta de treinamento. Quarto: ele está entendiado, precisando de exercícios físicos e estímulo mental. Quinto: ansiedade.

Mantenha as necessidades físicas e mentais do seu cão em dia que com certeza as chances dele cometer essas travessuras diminuirão.

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube