Bombeiros salvam gato após ele cair de altura de 4 metros entre prédios no RJ

Um gato caiu de uma altura de 4 metros em um vão de um prédio em Petrópolis, no Rio de Janeiro, onde ficou preso.

Horas depois da queda, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o bichano serrando uma janela que estava lacrada em um dos apartamentos.

Cinco bombeiros tiveram que ser convocados para realizar o resgate. A ação aconteceu na Rua Felipe Camarão, no bairro Retiro.

Uma mulher que trabalha em um comércio próximo aos prédios ouviu o miado do gato e acionou os militares. Eles precisaram de uma hora para tirá-lo do vão.

"Um portão próximo estava lacrado e foi necessário abrir para fazer o acesso", disse o comandante.

Segundo os bombeiros, ‘o gato foi entregue à mulher que acionou o resgate porque ela pertence a uma instituição que cuida de animais’.

Fonte: G1

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários