Melhor amigo e parceiro de firma: cão chihuahua ajuda artista de rua arrecadar gorjetas e vídeo faz sucesso

Ele pega as doações com o focinho!

Por
em Cães

Além de melhor amigo do seu humano, um cachorro da raça chihuahua pode ser considerado parceiro de firma. Em um vídeo publicado no dia 11 de fevereiro, por uma mulher chamada Jennifer Christie, o cão que mora nos Estados Unidos, arrecada gorjetas do público que assiste o tutor tocar músicas na rua.

Vestido com uma roupa fofinha azul, o chihuahua abana o rabo e vai ‘cobrando’ pelo show para cada espectador que acompanha a apresentação do percussionista, Nahru Lampkin. Após pegar a doação com o focinho, ele volta até o tutor, entrega o dinheiro, ganha um petisco e retorna ao trabalho.

Na publicação que já foi vista mais de 10,7 milhões de vezes no Instagram, Jennifer escreveu: “Se você ama este reels, mostre algum amor a Nahru Lampkin”. Além disso, ela bloqueou os comentários e contou que um seguidor a ajudou achar o usuário do percussionista e pede que valorizem seu trabalho.

Conforme o site UPSOCL, Nahru é conhecido por seu nome artístico de The Real Bongoman (no Instagram @realbongoman) e costuma se instalar na rua com seus diversos instrumentos de percussão, como congas, bongôs, além de um amplificador.

Para cada dia de apresentação ele intercala os instrumentos usados, claro sem deixar a companhia e parceria do seu melhor amigo.

O trabalho do chihuahua contribui para que as pessoas se renderem ainda mais a apresentação, muitas vezes, doando o dinheiro para ver ele ir buscar. Nas imagens é possível ver a expectativa do público para que o cãozinho volte buscar a gorjeta. Assista o vídeo viral:

Querido desse doguinho, com certeza ele nem imagina o quanto está ajudando seu tutor!

Caso parecido

Um doguinho fez muitos corações suspirarem depois de ser flagrado dando a patinha para ganhar gorjetas. No vídeo viral do TikTok, publicado pelo usuário @paolo..costa, o cãozinho aparece acompanhado de um cofrinho e uma placa que diz: “obrigada pelas fotos, mas não se esqueça que não gosto de pessoas baratas”.

Além disso, ele usa alguns apetrechos para se tornar ainda mais fofo, chapéu de cowboy, camiseta, lenço no pescoço e um cachimbo na boca. Nas imagens compartilhadas, uma mulher aparece e coloca dinheiro no cofrinho do cão.

Rapidamente ele dá a patinha para agradecer. Após isso, outra tenta ganhar a atenção. Mas como ela não dá dinheiro ele ignora totalmente a existência da jovem. Não adianta, ele só se movimenta com o pagamento de gorjetas, caso contrário não adianta tentar.

Tá certo, tem que valorizar o passe, não é? Assista essa cena hilária aqui!

Redatora.