Marido que não queria saber de gato filma surpresa para esposa ao adotar um; vídeo

Por
em Gatos

O sonho da jovem Rafaela Buzelli era ter um gatinho. Logo que casou com Andreyve Melo, compartilhou seu desejo, contudo, como ele não era muito fã de felinos, convenceu a esposa a conversar sobre o assunto quando completassem seis meses de casados. Só que a vida é cheia de surpresas e o que estava sendo adiado, aconteceu!

Em um dia trabalho, enquanto visitava uma obra, eis que um gatinho aparece do nada e fica rodeando Andreyve.

Compadecido, o rapaz comprou ração e lhe deu, acreditando que no outro dia, o felino não estaria mais ali, ledo engano! Passaram-se três dias e o bichinho continuava no mesmo lugar. Resultado? Hoje tem casa, nome e caminha!

A história foi compartilhada no perfil do Instagram de Andreyve que vive em Anápolis, Goiás, no dia 9 de fevereiro, alcançando mais de 392 mil visualizações.

“Eu nunca tive gato, gosto mais de cachorro! Pedi pra falarmos sobre isso só depois de 6 meses, na tentativa dela esquecer!”, escreveu Andreyve na legenda do vídeo.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Andreyve contou que têm nove meses de casado e que encontrou Rag, como o gatinho foi batizado, de uma forma inesperada. Supervisionando algumas casas que está construindo, se deparou com o felino, ninguém da equipe sabia como ele foi parar ali.

“E de cara ele já veio para perto de mim, me rodeando, querendo colo”, relembrou Andreyve.

Vendo o bichinho desprotegido, pensou na esposa. Só que ainda assim, não teve coragem de pegá-lo, mas deixá-lo com fome não foi uma opção!

Por isso foi até um pet shop, comprou ração e pediu para os membros da equipe alimentá-lo.

Passaram-se dois dias e Andreyve foi novamente visitar a obra, mas dessa vez acompanhado da esposa.

Rafaela ao ver o gatinho se apaixonou e o contrário também aconteceu. O marido, percebendo a conexão, a alertou dizendo que não levariam o gatinho para casa.

“Eu não queria levar naquele momento”, contou.

Bom, apesar da rejeição, Andreyve estava conectado com o gato — o felino havia conquistado seu coração, mas o rapaz não queria admitir.

No domingo, Andreyve fez outra visita na obra, na verdade, para o gato, pois como não havia ninguém trabalhando, o felino ficaria sem comer, então foi lá para alimentá-lo.

“Naquele momento pensei: 'se ele entrar no carro comigo, vou levar'”, contou.

O marido sabia que seu coração estava amolecendo, por isso conversou com a esposa, sobre caso tivessem o gato, quais seriam os deveres e direitos de cada um.

E caso o gatinho descumprisse, seria doado e, mais, o acordo foi assinado — claro que de brincadeira.

Apesar da conversa, Rafaela estava desacreditada que o marido adotaria o gato. Só que Rafa não sabia da promessa que Andreyve havia feito para si, e no domingo aconteceu exatamente como ele pensou: ao alimentá-lo, Rag o acompanhou até o carro.

É... não teve escapatória, o bichano foi adotado! No mesmo dia, levou o mascotinho para tomar banho, comprar ração e acessórios.

Ao chegar em casa surpreendeu a esposa e filmou sua reação, posteriormente compartilhou nas redes sociais encantando os internautas que deixaram muitos comentários carinhosos para o casal.

“É aquela, só não gosta de gato quem nunca teve um. Que felicidade, ele te escolheuuuu”, declarou uma.
“Parabéns, casou com a pessoa certa, só por essa atitude dele já dá para ter certeza”, comentou outra.

Confira:

Fazem dois meses que Rag entrou na vida do casal para encher ainda mais a vida deles de alegria!

Assista também:

8 pets que entraram para o Guinness Book (Livro dos Recordes)

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube