Tutora compra cama para pitbull e 30min depois o 'pior' acontece

Por
em Cães

Pensando no bem-estar de sua cachorra, a internauta Paloma Trajano comprou uma caminha para a pet. Só que a bonita é uma filhote e acho que não entendeu que aquele objeto grande e fofinho era para ela deitar e não comer. É... acho que houve um gasto desnecessário nessa casa (risadas).

O vídeo hilário dessa destruição foi compartilhado no perfil do TikTok de Paloma (@palomatrajano3) no dia 5 de março.

Nas cenas, primeiramente aparece fotos da filhote vestida de roupinha rosa deitada em sua cama. Cada pose, um clique. Ora a pet aparece deitada de frente com um olhar de 'vou aprontar'. Depois aparece ela de lado, acho que pensando, 'antes de destruir vou testar de todos os lados'. Então finalmente ela aparece de barriguinha para cima com olhar de 'hoje não passa'.

E realmente, depois das fotos da 'suposta' alegria da pet na sua caminha, eis o vídeo que aparece a pitbull destruindo-a. Bastou 30 minutos de 'teste drive' para a bonita enjoar e deixar sua cama em mil pedaços.

A filhote destruiu tudo! E quando Paloma entra no ambiente em que está a caminha, encontra a cachorrinha deitada que rapidamente olha para ela como se dissesse: 'não fiz nada! Explodiu sozinho'. Rindo dessa carinha! O melhor é a música escolhida como tema do vídeo.

Bom, mas por que será que os cães gostam de destruir coisas? Segundo o portal de notícias Highland Canine, existem muitas razões para esse comportamento destrutivo, podendo ser: dentição (para os filhotes), ansiedade de separação, medo, tédio ou falta de exercícios físicos.

Por isso, mantenha seu cão entretido com brinquedos específicos para pets, faça exercícios regularmente e o treine.

Ficou curioso para ver a travessura dessa pitbull? Mais de 195 mil internautas e centenas comentaram ter passado por situações semelhantes.

“Já cansei de comprar caminha pro meu, desisti. Hoje dorme em 2 cobertores e ainda faz bagunça, mas pelo menos não rasga”, escreveu uma.
“Comprei 3 camas pro meu shih-tzu, a última ele destruiu em 10 minutos. Hoje ele dorme na cobertinha no chão”, comentou outra.

Confira:

Rindo (com respeito)! E você também passou por isso? Deixe nos comentários.

Assista também:

8 pets que entraram para o Guinness Book (Livro dos Recordes)

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube