Internauta apresenta seu cão mistura de pitbull com rottweiler; vídeo

Por
em Cães

Você já viu a mistura de um pitbull com rottweiler? Não? Pois bem, essa cruza nada convencional resulta na raça pitweiler ou rottbull.

O ator, escritor e comediante, Raab Russell, que nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, apresentou seu pitweiler no perfil do TikTok (@a1raab) em julho de 2022, surpreendendo os internautas.

Na legenda sobreposta ao vídeo o ator escreveu: “Já viu um pitbull misturado com rottweiler? A besta mais cruel em toda a terra”. Ao imaginar o porte, força e 'cara de mal' que ambas as raças têm, realmente o resultado só poderia ser uma 'besta fera', mas não! Suas palavras foram de brincadeira, pois o cão é lindo e muito brincalhão. Por isso, os internautas ficaram chocados.

A mãe do cão de Raab é uma pitbull. Essa raça é leal, inteligência e de personalidade calculista. De porte médio, cabeça quadrada, corpo musculoso e volumoso, eles põem medo em qualquer um. Apesar da má reputação, esses cães são muito amorosos, tudo depende da forma como são criados (assim como vale para criação de qualquer cão).

Já o pai desse lindão é um rottweiler. Essa raça é conhecida por sua agilidade, disciplina e resistência. Sua estrutura física é musculosa e robusta, ou seja, também amedronta qualquer um. Junto da família eles são brincalhões e bobos. Já com estranhos... é melhor não se arriscar a ficar perto.

Bom, agora imagina a mistura dessas duas imponentes raças, como será a personalidade dos filhotes? Segundo o portal de notícias Love Your Dog, o pitweiler herdou o melhor das duas raças. Fortes, são ótimos cães de guarda.

É bom deixar claro que é difícil prever o temperamento e suas características físicas, já que são um cruzamento e podem herdar tanto características de uma quanto a da outra ou de ambas as raças.

Mas uma coisa é certa, eles são muito enérgicos e necessitam de atividades físicas diariamente, além de estímulo mental. A raça é leal e dedicada ao dono, contudo é independente.

Já no quesito aparência, eles podem variar. Como por, exemplo, o cão de Raab se parece muito com um rottweiler.

Ficou curioso para conhecê-lo? Mais de 4 milhões de internautas já assistiram, 387 mil reagiram e milhares de comentários cheios de elogios. Confira:

Agora veja os pais dessa fofura!

E aí, o que achou dessa mistura? Deixe nos comentários.

Assista também:

8 pets que entraram para o Guinness Book (Livro dos Recordes)

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube