Veja como é a mistura dos cães pitbull e pastor alemão

Por
em Cães

Em um vídeo viral do TikTok, uma mulher chamada Karen LePitre, compartilhou em seu perfil o resultado da cruza entre um pitbull e um pastor alemão.

No clipe, Karen mostra o cãozinho sentado de forma relaxada quando abre uma gigantesca boca de sono! A cena é uma fofura só! Ela contou que o cão pertence a um colega de trabalho e que ficou encantada com a mistura.

"Cachorro do meu colega de trabalho! Linda mistura", escreveu.

Em mensagem sobreposta ao vídeo, a mulher questiona se tiktokers já viram a mistura entre os cães, enquanto grava apenas as patas do filhote.

"Você já se perguntou como é uma mistura de pitbull e pastor alemão?", pergunta.

Na sequência, Karen eleva a câmera e finalmente mostra o resultado. O ‘pitmão’ ou ‘pastor bull’ parece ter combinado com a mulher antes de gravar a imagem, aos poucos ele olha diretamente ao foco e, de repente, boceja lindamente.

Com cor caramelo, orelhas grandes e olhos claros, ele apresenta um rosto mais fino. Os pelos são baixos e seu porte é mais esguio.

O vídeo que já foi visto mais de cinco milhões de vezes no TikTok, arrecadou 635 mil corações e cinco mil comentários.

Entre eles, muitos usuários comentaram sobre a perfeição da mistura, já outros debateram sobre o comportamento e a personalidade do filhote.

“A energia que o cachorro guarda... pronto para correr às 6h”, sugeriu um.
“É muita personalidade para um cachorro!”, disse outro.
“Aquele cachorro que parece que está pronto para correr 10 milhas sem parar”, observou um terceiro.
“Eu preciso de um desses”, pediu uma.

Confira a mistura:

Lindo demais! Dá uma vontade de esmagar ele de beijos!

Outra cruza de sucesso

Ainda nessa semana, outra cruza foi compartilhada aqui no Amo Meu Pet. Dessa vez, os envolvidos foram um pitbull e um golden retriever. O resultado dessa cruza se transformou em um clipe viral do TikTok. Na plataforma, os usuários ficaram encantados com o fofinho golden bull - ou seria um pit retriever? - que parece um leãozinho.

Com cor de caramelo, pelo fofo, olhos que aparentemente mudam de cor e o rostinho quadrado, ele derreteu os corações dos tiktokers. Na publicação, o filhote aparece ganhando um carinho tranquilamente e dando-lhe a pata enquanto pisca para ela. Em mensagem sobreposta, a mulher apontou: "Como é um meio pitbull meio golden retriever" e na legenda acrescentou: "Boi majestoso", escreveu.

Ficou curioso para ver o resultado? Confira aqui!

Conta para a gente nos comentários, qual é sua cruza preferida?

Redatora.