Gato invade transmissão ao vivo em mesquita e reação de líder religioso repercute; vídeo

Por
em Gatos

Um clipe de um gato muito atrevido tem girado o mundo. O motivo? Enquanto uma celebração era transmitida em tempo real na internet, em uma mesquita na Argélia, o felino subiu no colo do homem que cantava trechos do Alcorão e fez de tudo para ganhar sua atenção.

Os gatos são conhecidos por ganharem carinho como e quando querem, o que muitas vezes, pode ser em um momento que seu humano de estimação não está disponível.

Esse foi o caso de um felino que entrou furtivamente dentro da mesquita durante a celebração de encerramento do Ramadã e decidiu que queria ganhar a atenção do líder religioso Walid Mehsas.

Walid fazia uma oração que, além de vista pelos presentes na mesquita, era transmitida em tempo real nas redes sociais.

Quando foi surpreendido pelo gatinho pulando descaradamente no seu colo, sem se importar com nada, além de claro, exigir carinho do homem.

Mesmo com seu atrevimento, o gatinho não foi afastado pelo homem que aceitou de bom grado o bichano no seu colo.

Ao mesmo tempo que ele seguia cantando os versos do Alcorão, o líder religioso fez carinho no felino.

Adorando a situação, o gatinho miou, pediu mais carinho para o homem, no mesmo tempo em que deslizava pelo manto de Walid várias vezes. Já o líder religioso, seguiu pleno orando, como se o gato não estivesse presente.

Ao final do clipe, o gato parece desistir de tentar atrapalhar a oração e pula fora do colo de Walid.

Mais tarde, o líder religioso surpreendeu mais uma vez com seu carinho pelos bichanos e compartilhou a cena em seu perfil no Facebook.

“Até os animais aprendem a humildade por meio da oração de Deus”, escreveu o imã sobre o clipe.

Sem nem imaginar, o gato atrevido tem feito com que a oração do Ramadã circule por lugares improváveis.

Na web, centenas de sites de notícias divulgaram o momento fofinho entre os dois! Assista o vídeo:

Ele só queria amor e parece ter conseguido!

Caso parecido

No início desse ano, um caso parecido ganhou repercussão aqui no Amo Meu Pet. Dois vira-latas caramelos também invadiram uma celebração, dessa vez da igreja católica, aqui no Brasil.

A arte aconteceu na Paróquia Santa Rita, localizada em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando o padre Pierre Maurício, ministrava uma missa. Enquanto ele falava, os caramelos surgiram do nada e começaram a brincar com o religioso.

Pierre não fica incomodado com a presença dos vira-latinhas e continua sua pregação, contudo, dessa vez, os caramelos são mais ousados e tentam namorar ali, na frente de todos. Quer ver esse vídeo e a reação do padre nesse momento? Clique aqui!

Assista também:

8 pets que entraram para o Guinness Book (Livro dos Recordes)

Redatora.