Conheça Yuki e Maple: as irmãs caninas mais fofinhas da web

Que tal um abraço fofinho delas?

Por
em Cães

As irmãs caninas Yuki, da raça samoieda e Maple uma pastora australiana, fazem muito sucesso na web com seu excesso de fofura. Apenas no TikTok, elas acumulam mais de 33,7 milhões de corações apaixonados.

Yuki foi a primeira adotada da família de Jeanny e Przemek. A samoieda branca como a neve e com pelos que parecem bolas de algodão, tinha um passado de abandono e desilusão. Comprada como presente de Natal, logo foi abandonada, depois disso, passou por mais três lares.

Quando a família soube sobre Yuki, a samoieda com sete meses, talvez, já tivesse desistido de encontrar um lar feliz. Mas, foi quando ela finalmente foi para casa e encontrou muito amor.

"Adotamos este precioso bebê, depois de ser realojado várias vezes aos 7 meses de idade. Vê-la finalmente prosperar curtindo a vida novamente foi incrível", descreveu a família em um vídeo que conta a história da samoieda.

Após algum tempo, os tutores de Yuki perceberam que ela precisava de uma companhia de sua espécie. De acordo com a família, a samoieda requisitava muita atenção e demonstrava um amor gigantesco por outros cães.

"Ainda sentimos que faltava algo...", apontou Jeanny.

Na época, Yuki estava com três anos e já havia passado da fase de filhote brincalhão. Por isso, decidiram que era o melhor momento de adotar uma irmãzinha para completar os dias de brincadeiras da samoieda.

"Foi a melhor decisão que já tomamos. A cada dia o vínculo delas ficava ainda mais forte. E o amor delas também. Até que elas se tornem uma dupla inseparável. Elas são o que eu chamo de almas gêmeas", descreveu a tutora em um vídeo.

Maple foi adotada com apenas oito semanas. Escondida dentro de uma caixa de presente colorida, a pastora australiana foi entregue a Yuki que mal continha a felicidade ao sentir seu cheiro. O momento foi filmado pela família e viralizou na web.

Ao abrirem a caixa, Yuki fica tão feliz que pula dentro para cheirar e beijar sua irmã. Maple de pelos lisos, olhos claros, retribuiu todo amor logo de cara.

Atualmente as duas divertem milhões de pessoas de todo mundo com seus abraços fofinhos e brincadeiras. Nos vídeos compartilhados pela família, é possível ver o quanto as duas se amam.

Em vários clipes, é ressaltado que Yuki e Maple são melhores amigas. Assista um dos preferidos dos usuários onde as duas se abraçam:

Confira o clipe que mostra a história das duas:

Quer assistir o clipe do momento em que Yuki ganha Maple? Clique aqui!

Gente eu estou apaixonada nessas duas! Será que eles me emprestam elas só um pouco?

Quer acompanhar Yuki e Maple no TikTok? Siga essas fofinhas aqui!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.