Cachorro decide brincar com tutor em cama elástica e se diverte em vídeo fofo

“Já vi mil vezes e não me canso”

Por
em Cães

Esse vídeo é um bom teste para saber como está seu coração. Um doguinho, vendo o tutor pular feliz em uma cama elástica, decidiu se juntar a ele.

A cena hilária foi publicada no TikTok, através do perfil @thegrazes e se tornou viral. Junto do vídeo, a legenda tentava explicar o inexplicável: “Meu pai de 58 anos estava nos mostrando seus movimentos quando isso aconteceu”.

Teddy, o cãozinho que aparece no vídeo, é da raça maltipoo (cruzamento entre poodle e maltês). Naquele dia, sua família que mora no Texas, Estados Unidos, havia montado uma cama elástica no quintal.

Ao ver o novo ‘brinquedo’ o doguinho ficou curioso para saber como funcionava. Foi quando o pior quase aconteceu. Sem entender o conceito da brincadeira, Teddy correu em direção ao seu tutor, que pulava no brinquedo. Em entrevista ao Newsweek, Tiffany Graze, responsável pela publicação, detalhou o ocorrido:

"Meu pai, Himer, estava tentando nos mostrar que ele não é velho e que ainda pode pular como costumava fazer. Enquanto ele estava nos mostrando, meu cachorro decidiu andar pelo trampolim para dar-lhe um pouco de amor”, descreveu.

Nesse momento, o tutor tenta desviar o cãozinho, que também perde o equilíbrio. O homem cai todo torto para um lado e Teddy salta de outro.

"Isso resultou em meu pai enlouquecendo no ar quando notou Teddy no trampolim também. Isso fez Teddy voar e meu pai caiu de lado para evitar machucá-lo”, relembrou.Mesmo com uma carinha de “socorro, mãe”, ele cai na cama elástica tranquilamente e parece que tudo fica bem!

"Fiquei preocupada ao ver isso acontecer, mas aliviada quando percebi que os dois estavam bem. Todos nós rimos muito depois disso", declarou Tiffany.

Reações

O vídeo que foi publicado no TikTok, no dia 29 de março e é um sucesso na plataforma. Até o momento, ele foi assistido mais de 9 milhões de vezes e arrecadou 377 mil corações.

Nos comentários, as pessoas declararam o que acharam do vídeo:

“Já vi mil vezes e não me canso”, disse uma.
“O cachorro riu no final”, observou outra.
“Cada vez que assisto fica mais engraçado”, declarou mais um.

Assista o vídeo:

Hahaha! O Teddy é muito expressivo gente!

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.