Calopsita viaja com tutora para sítio e volta imitando rã; vídeo

Quando você acha que já viu de tudo, vem e aparece o Romeu, a calopsita bilíngue

Por
em Humor

Romeu, uma calopsita que é muito famosa no TikTok, surpreendeu sua tutora mais uma vez. No dia 26 de março, ela compartilhou com seus seguidores que após uma viagem para um sítio, a ave voltou imitando uma rã.

Flavia Nabor costuma compartilhar diversas travessuras de Romeu e Julieta - par romântico da ave que também é uma calopsita. Aqui no Amo Meu Pet, ele já virou notícia por conta do seu vício em assistir o desenho animado Pica-Pau.

Dessa vez, Romeu se envolveu em uma travessura um pouco diferente. Após viajar com sua mamãe humana para um sítio, a calopsita voltou com uma nova imitação. Ao ouvir o som emitido por algumas rãs, ele gostou e passou a reproduzi-lo.

No vídeo compartilhado por Flavia, a calopsita aparece emitindo o novo som aprendido na viagem.

A cena, muito fofinha e engraçada, rapidamente viralizou na plataforma e diversos usuários comentaram sobre a imitação de Romeu. O perfil Joãozinho e Fifi brincou sobre a cena: "olha mamãe, agora eu virei um sapinho".

Kanuy_tlgd sugeriu que Romeu evoluiu para uma nova espécie: “Rãpsita! Que fofa”, comentou. Outro perfil de calopsitas chamado Os_ franguinhos contou que passou por algo parecido:

“Um dia eu fui para a cidade onde a família do meu pai mora, ele tem sotaque diferente, aí quando eu voltei cheguei com sotaque deles”, relatou.

Luciakethely ficou preocupada e achou que não se tratava de uma imitação e decidiu alertar Flavia: "Moça toma cuidado porque ele pode ter engolido uma rã", escreveu brincando.

Confira o vídeo:

Esse Romeu, cada dia apronta uma diferente!

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.