Calopsita ou bruxo? Ave canta música tema de Harry Potter e tutora conta como ensinou

Por
em Humor

Mais uma vez, Romeu virou notícia no Amo Meu Pet! Dessa vez, a calopsita que é sucesso na web fez um agrado muito fofinho para os fãs de Harry Potter. Em vídeo compartilhado pela tutora, a ave aparece com chapéu de bruxo cantando a música tema dos filmes!

Caso você não conheça Romeu, vamos começar pelas apresentações, a ave não passa um dia sem inventar uma moda. Aqui, já contamos sobre o vício dele em assistir o desenho Pica-Pau e da vez que foi para o sítio e voltou imitando uma rã.

Além disso, Romeu tem uma namorada que se chama Julieta (claro, não poderia ser outro nome). Os dois já foram flagrados em diversos momentos fofinhos, inclusive quando ela colocou um ovo e ele ficou para fora da casa protegendo o ninho.

Mas, desta vez, o Romeu aprendeu uma habilidade que agrada milhões de pessoas do mundo todo. Quem é fã de Harry Potter sabe, só de ouvir a música tema dos filmes, já dá uma nostalgia boa.

Imagina agora, quem ama HP & pets ouvir e ver uma calopsita cantando na maior fofura a música. Gente, o coração não aguenta. Explode o fofurômetro! Hahaha

O vídeo que foi compartilhado pela tutora de Romeu, Flavia Nabor, fez muito sucesso no TikTok.

Na mensagem sobreposta, ela brincou com usuários: “Adivinha qual música o Romeu está aprendendo a cantar", completando na legenda “Mamãe orgulhosa”.

Rapidamente, centenas de tiktokers comentaram sobre a cena:

“Ele tá cantando Harry Potter que fofura”, disse uma.
“Eu ia morrer de orgulho”, comentou outra.

Uma brincou sobre a casa que pertence Romeu e ameaçou: “Eu sou vou roubar ele se ele for Sonserina que nem eu”. Hahaha e eu roubaria se fosse da Grifinória.

Mas como Flavia ensinou Romeu cantar?

Uma usuária do TikTok chamada Yoná Vahalla, que também tem uma calopsita, pediu como Flavia ensinava Romeu a cantar.

“Como você faz pra ensinar? Disseram pra deixar 30 min 3x ao dia pra eles escutarem, tô fazendo, esperando resultado rsrs”, escreveu.

Flavia contou o segredo por trás da calopsita cantora: “Faço isso todo dia, coloco em torno de 2 horas por dia pra ele escutar, em 2 semanas ele já tá cantando”, disse.

Será que se eu fizer isso com os coelhos eles aprendem também? :P

Romeu ama cantar

Flavia mostrou recentemente outro vídeo de Romeu cantando, segundo ela, a calopsita canta o dia todo. Além disso, cada nova música que aprende ele fica repetindo freneticamente.

Assista o vídeo:

Veja também o vídeo de Romeu cantando Ópera:

Romeu é uma figura mesmo! Siga o perfil desse fofinho aqui!

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.