Mulher 'se esbarra' com seu ex em praça e percebe que sua golden retriever não o esqueceu

Por
em Cães

Há cerca de um ano e meio, Camila Perman e seu ex-namorado se separaram. Eles ficaram juntos por pouco tempo, porém, foi tempo suficiente para que Gala, a cachorrinha de Camila da raça golden retriever, se apegasse ao rapaz e sentisse sua falta com a separação.

A pet chegou na família no período em que Camila estava namorando. De cara, todos se apaixonaram pela personalidade gentil e brincalhona da filhote, inclusive o — até então — namorado da jovem. E claro, o sentimento foi recíproco, Gala gostava de todos, principalmente do rapaz.

No entanto, na vida nem tudo sai como o planejado e o namoro de Camila terminou. A separação foi amigável, por um tempo os dois mantiveram contato por conta da cachorrinha, porém os dias passaram e naturalmente a convivência foi se perdendo, ficando só as boas lembranças.

Passou-se mais de dezoito meses, era certo que Gala havia esquecido o rapaz, mas não! A pet o mantinha em sua memória e bastou sentir o seu cheiro de longe para reconhecê-lo e encher-se de alegria, pois estava revendo aquele que muito amou.

Bom, a pergunta que fica é: os cães realmente podem lembrar de pessoas do seu passado? Segundo o portal de notícias Wag!, sim, os cães têm lembranças de curto e longo prazo, principalmente de coisas e pessoas que impactaram suas vidas.

O encontro aconteceu em uma noite que Camila e Gala caminhavam em um parque da cidade, foi então que um rapaz que vinha na direção delas chamou a atenção da golden.

Logo que percebeu que aquele homem se tratava do 'ex', Gala arrastou a dona em direção a ele. Sem poder contê-la, Camila soltou a guia e a douradinha correu para os braços do rapaz.

Depois de tanto tempo distante, a emoção tomou conta dos dois, que felizes trocaram muito carinho. Gala rolou no chão e ficou de barriga para cima aguardando um afago e o rapaz respondia o pedido enchendo-lhe de carinho.

O momento foi filmado e compartilhado no perfil do TikTok de Camilla no dia 12 de abril.

A doce cena alcançou mais de sete milhões de visualizações, 643 mil reações e milhares de comentários.

“Que sensação boa, os animais não guardam rancor; por isso, são especiais”, escreveu uma.
“Você pode dizer que ela sentiu falta dele”, comentou outra.
“E nesse momento deixei de ser a ex”, brincou uma terceira.

Confira:

Em entrevista ao The Dodo, Camila disse: “Foi tão bonito [vê-los reunidos]”, e acrescentou que o encontro deu a chance deles se reconectarem também. “Ele nos acompanhou até minha casa para garantir que chegássemos em segurança.”

Por amor a Gala, Camila disse estar disposta a ver o ex-namorado mais vezes.

Será que Gala será o motivo da volta desse casal? Aguardando ansiosa os próximos capítulos desta história.

Assista também:

Esse gatinho abandonado na chuva não imaginava que sua história teria uma reviravolta

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube