Vídeo mostra como cachorrinha 'trocou sua família' por técnico da Vivo

Por
em Humor

Pandora Patrícia é uma cachorrinha SRD muito dócil e que adora fazer novas amizades, mas no dia 22 de abril sua tutora ficou "chateada" (de brincadeirinha) com a atitude que ela teve e decidiu filmar. Tudo começou quando a família recebeu um técnico da operadora Vivo, chamado Bruno.

O rapaz foi até a residência onde Pandora vive com a tutora para trocar um modem (aparelho de sinal da operadora), e enquanto realizava o serviço também proporcionava momentos de carinho e fazia cafuné na cachorrinha.

Com o passar do tempo, os dois foram ficando mais próximos, e sempre que Pandora pedia carinho, Bruno atendia sem pensar duas vezes.

“Enquanto ele trabalhava, ele tinha que me fazer carinho obrigatoriamente. E essa daí sou eu, já escolhendo ele como meu novo dono”, explica Pandora no vídeo que viralizou no Tik Tok.

Infelizmente (para Pandora) e felizmente para os tutores da cachorrinha, Bruno não a levou embora.

Mas sem dúvidas essa nova amizade será lembrada para sempre. Desde a visita do técnico, Pandora Patrícia segue tendo a mesma rotina de sempre.

Um outro vídeo disponível no perfil da cachorrinha explica quais são as atividades que ela desempenha durante o dia. “Hoje eu vou mostrar pra vocês tudo que eu faço em um dia”.

Na parte da manhã, Pandora aproveita para tomar banho de sol, pois é o melhor horário, inclusive recomendado por especialistas. Pois o sol do meio dia e início da tarde é muito prejudicial à saúde, podendo causar câncer de pele.

Depois, quando o tutor chega em casa para o almoço, sempre tem o momento da brincadeira.

Após a brincadeira vem o cochilo. E ao acordar com o corpo descansado e as energias restabelecidas, Pandora aproveita para ver o que os vizinhos estão fazendo, porque segundo ela, é “futriqueira”.

Além disso, a cachorrinha também é muito protetora em relação aos seus brinquedos, quando não está afim de interagir com os humanos ela costuma deitar em cima dos seus pertences para escondê-los e evitar que sejam “roubados”.

E pra finalizar os compromissos do dia, Pandora sai para passear a noite e encontrar a galera e outros cães da vizinhança.

“Mas eu não sou muito simpática não, eu só dou um oizinho mesmo. Quando eu chego do passeio já me bate aquele soninho, eu deito e vou dormir no sofá mesmo”, acrescenta.

O vídeo de Pandora fazendo amizade com Bruno viralizou em menos de 72 horas e já conta com 141 mil visualizações, 24 mil curtidas e 165 comentários.

“Minha cadelinha é assim, não pode ver um entregador do ifood que ela já se joga nos pés dele”, brincou Janaina.
“Se a Vivo precisasse de uma publi, essa seria perfeita”, afirmou outro internauta.
“Tenho um assim também, ama receber uma visita e quando vão embora quer ir junto”, acrescentou Tai.

Pandora não conseguiu finalizar o plano de ter uma nova família, mas desconfio que ela só estava fazendo um drama, não era a real intenção dela.

E pra falar a verdade não tem problema porque ela é muito amada pelos tutores. Mas ela aceita uma nova visita de Bruno para poder usufruir de mais carinhos.

Confira o vídeo abaixo:

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.