Jovem canta clássico romântico ao lado de cabra e vídeo viraliza

"Tá pronto pro The Voice Brasil", comentou uma internauta

Por
em Humor

O que um jovem, uma cabra e um clássico romântico têm em comum? Ao que parece a fórmula do sucesso nas redes sociais! Na última semana, um criador de conteúdo divertiu a web ao cantar ao lado de sua cabra!

Roberto Daniel Pizzolatto, de apenas 18 anos, é conhecido por compartilhar clipes divertidos com os bichos da fazenda em que mora no interior do Paraná. Conhecido como o @guridemencia, ele estuda medicina veterinária e acumula mais de 83 milhões de curtidas no TikTok.

Dessa vez, Daniel viralizou ao cantar ao lado de sua cabra chamado Jenifer, um verdadeiro clássico dos adolescentes dos anos. O criador de conteúdo trouxe aos seus seguidores a trilha sonora do par romântico Junior e Carol, da versão Chiquititas 2013, ‘Grava essa ideia’.

A música voltou a fazer sucesso nos últimos dias após ser usada como trilha de trends do sucesso. No entanto, nada se compara a versão do @guridemencia e Black Phillip que deita a cabeça no ombro do jovem ao ouvir o clássico!

Sem esquecer, claro, da participação especial de uma égua, que vai se aproximando do vídeo e fica observando de forma 'julgadora' toda cena hahaha! Foi o que notou também uma seguidora de Daniel no Instagram: “Oxi, agora tem o pocotó na fila pra receber a serenata e aconchegar a cabeça no ombrinho do carinho”, escreveu @joi_gsantoss.

Já @neia.germano enalteceu a amizade de Daniel e a cabra: “Como eu gosto dessa amizade”, apontou.

“O encantador de animais! Até o caçá-lo com o olhar lindo!”, disse @ariafulooficial

“Coisa mais linda do mundo todinho esses dentinhos e essa deitadinha de cabeça no ombro do Daniel!, comentou @tatianabelarmino.

Uma usuária também elogiou a voz de Daniel: "Sua voz parece as daqueles cantores dos filmes da Disney", ressaltou @tata_vps.

"Tá pronto pro The Voice Brasil", decretou @mrciojulio. Podia né, ia ser muito fofo se ele levasse a Jenifer!

Outros sucessos

O criador de conteúdo ficou conhecido ao gravar vídeos simples ao lado dos animais da fazenda em que mora. Além de Jenifer, ele conta com a participação de um galo - chamado Jubnelson -, coelhos, cachorros, gatos, gansos e a égua.

Nome da cabra

O nome da cabra, segundo Daniel contou há algum tempo em um vídeo, é uma homenagem ao hit "O nome dela é Jenifer", lançada em 2019, ano em que o animal entrou na sua vida. Fofinhos!

Assista o vídeo:

Aproveite para ver assistir mais um vídeo de sucesso do @guridemencia:

Conta para a gente, você já conhecia Daniel? Caso queira acompanhar ele nas redes sociais, clique aqui!

Assista também:

Esse gatinho abandonado na chuva não imaginava que sua história teria uma reviravolta

Redatora.