Câmera de segurança registra o que cachorro fez com sofá novo da família

Por
em Cães

Sozinho em casa, Floquinho, um cachorro vira-lata que vive em Goiânia, Goiás, causou. Mas causou valendo! Ele aproveitou a ausência de seus donos para destruir o sofá da sala - ou será que o estofado explodiu sozinho? Bom, independente do que aconteceu, uma coisa é certa: a câmera de segurança interna revelou os fatos.

O querido vive com seus dois irmãos felinos Jubileu e Maria, só que dessa vez ele não pode colocar a culpa da bagunça neles, não. Ele foi flagrado com a 'mão na massa'! Não há argumento que o inocente.

O vídeo dessa travessura foi publicado por sua dona, Amanda Machado, no perfil do TikTok @amandaeospets no dia 22 de abril. A conta é destinada a partilhar o dia a dia do trio e pela publicação já sabemos quem é o mais arteiro, né?!

Na legenda sobreposta ao vídeo, Amanda disse que certo dia, o casal saiu de casa com pressa e esqueceu de colocar objetos em cima do sofá, decerto tendo algo por cima, Floquinho não se atreve a pular.

Nesse dia só havia uma manta, o bonito ao invés de brincar com ela (dos males o menor), a afastou e fez o quê? Começou a roer o acento do estofado — acho que a espuma o intimou para uma briga, pois ele não parou por nenhum segundo de rasgá-la.

Os donos assistiram tudo de camarote e não puderam fazer nada, longe não chegariam a tempo de impedir a bagunça.

O melhor da cena é que um de seus irmãos felino presenciou a travessura, mas não se atreveu a participar para não levar a culpa, esperto foi ele!

A publicação alcançou mais de 982 mil visualizações, 35 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“O gato: ainda bem que tem câmera pra provar que não fiz nada”, imaginou uma.
“O gato: não tenho nada a ver com isso”, brincou outra.
“O gato: Ainda bem que tem as câmeras, se não, já iam falar que fui eu”, escreveu uma terceira.

Confira:

Nos comentários, Amanda contou que ficou um pouco chateada, pois ainda está pagando as prestações do estofado. Porém, a tristeza logo passou, por amar demais seus bichinhos.

E o estofado? Foi consertado sob supervisão! Veja:

Tem mais: Floquinho não aceitou o que andaram falando, pois alguns internautas disseram preferir gato a cachorro, devido à bagunça que os cães fazem, então ele respondeu à altura. Confira:

Gente... esse Floquinho aprontou, hein?! Mas que bom que no final tudo foi resolvido.

Para seguir essa turminha nas redes sociais, clique aqui.

Outra cachorrinha que deixou sua dona de cabelo em pé foi a Zaya.

A pet que é da raça american staffordshire terrier também decidiu destruir com o sofá. Só que no caso dela não houve conserto, pois ela estraçalhou a mobília.

“O que ela fez foi uma forma de chamar atenção, pois mal conseguimos dar atenção para ela, já aprendemos a lição”, escreveu Laina, dona de Zaya.

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Assista também:

O caso do gato que se 'converteu', o cachorro dublê de bebês e mais histórias de pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube