Influenciadora oferece recompensa para quem encontrar pato desaparecido

A jovem é conhecida na internet por ter um pato de estimação.

Por
em Notícias

Julia Olympio é uma influenciadora bem conhecida nas redes sociais, principalmente no Instagram. A jovem que reside em Mogi das Cruzes, em São Paulo, tem vivido dias agonizantes desde que seu pato de estimação chamado Patolino desapareceu de dentro do condomínio onde mora.

O animal desapareceu no dia 12 de abril, desde então Julia começou uma busca e também solicitou a ajuda de internautas. A recompensa para quem achar ou souber o paradeiro de Patolino é de 30 mil reais.

Recentemente a influenciadora estava de aniversário, mas resolveu não comemorar por estar muito triste com o desaparecimento do pato.

Patolino é um pato-de-crista da raça marreco pompom e pertence a Julia desde que era um filhote. De acordo com Julia, ele foi furtado de dentro da própria residência e para tentar solucionar o caso foi criado um mutirão nas redes sociais. O pesadelo da tutora começou logo após se mudar para o condomínio, lugar que esperava trazer mais conforto ao pet.

“Eu decidi morar aqui porque a casa é imensa, seria muito bom para o Patolino. Tem um lago particular para ele e, além disso, eu ia pegar uma fêmea para ele cruzar e ter filhotinhos. A minha vida estava programada para fazer tudo para que ele pudesse viver melhor. Eu ia aproveitar esses próximos dias para tratar o lago, colocar grade, fazer uma casinha… Está sendo muito triste. Ainda mais quando eu penso que, nesse momento, iríamos acompanhar a evolução dele”, desabafou.

Julia já registrou um boletim de ocorrência e de acordo com informações da Delegacia de Investigações Sobre o Meio Ambiente de Mogi das Cruzes as imagens das câmeras de segurança do condomínio são analisadas pelos investigadores da unidade, que também estão colhendo os depoimentos de pessoas que estavam prestando serviço no local no dia do desaparecimento da ave.

A jovem não esconde que está muito abalada e a cada dia que passa a dor e o medo de não reencontrar o pet aumentam.

"A gente se mudou para uma casa nova só por causa dele. E ele sumiu. A gente revirou tudo e ele não está aqui. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, manda mensagem. A gente vai dar uma recompensa para quem souber de qualquer informação dele. Estamos sem dormir. Ele não está em lugar nenhum, não tem vestígios dele. Se alguém pegou ele, me devolve! O Patolino é um filho para mim. Não consigo viver sem ele.", suplicou a influenciadora nas redes sociais.

Para informações sobre o paradeiro de Patolino é só entrar em contato com o telefone (12) 99243-8344. Esperamos que a ave seja encontrada e volte para a tutora.

Assista também:

O caso do gato que se 'converteu', o cachorro dublê de bebês e mais histórias de pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.