O vídeo dessa mini querida andando de pônei com seu cachorrinho melhorará seu dia em 100%

Por
em Aqueça o coração

Uma criança chamada Indiana — e carinhosamente apelidada de Indi — vive uma infância mágica! Morando na fazenda, ela tem contato com diferentes animais, principalmente com pôneis e cães. Ela se dá tão bem com os bichinhos que duvido essa amizade não arrancará um sorrido do seu rosto!

Indi é daquelas crianças que facilmente faz amizade, independente de gente ou bicho. Mas sua amizade com os pôneis, não tem explicação!

A conexão é tamanha que sua mãe criou um perfil no TikTok @littleponypeople para compartilhar as vivências da filha com os animais da fazenda.

A pequena gosta tanto deles que os considera da família e faz questão de participar de todas as atividades que os envolvam.

Sendo: alimentar, pentear e, claro, passear. E esse último não importa o tempo. Faça chuva ou sol, ela sempre quer dar uma voltinha com seus amigos equinos.

Vira e mexa, ela é vista 'cavalgando'. Mas um vídeo em especial publicado no dia 13 de fevereiro conquistou o coração dos internautas, pois nesse passeio seu amigo canino também participou.

“Minha filha tem muita sorte de ter esses dois como seus 'animais de estimação' (como ela os chama!) Eles são os bichinhos mais fofos e tornam a vida muito melhor com eles ao nosso lado!”, escreveu a mãe de Indi na legenda.

Nas cenas, a pequena é vista sentada no pônei segurando o seu cãozinho da raça chihuahua no colo. Enquanto isso o equino dá pequenos trotes sob a supervisão da mãe que o segura pela corda (para evitar que ele corra). Entre um trote e outro, Indi dá muitas gargalhadas. Esse passeio é muito fofo!

A doce publicação alcançou milhares de visualizações e comentários. Afinal, se uma criança já tira um sorriso do rostro, imagina uma criança, um pônei e um cachorro junto? Não há quem lide!

“Aqui é uma infância feliz!”, declarou uma internauta.

Confira:

Aposto que esse vídeo melhorou o seu humor. Separei mais alguns para te alegrar. Veja:

Modo Felícia ativado com sucesso por aqui. E por aí? Deixe nos comentários.

Para seguir essa lindeza nas redes sociais, clique aqui.

Outra criança que foi criada junto dos animais é o Heitor Borges.

O pequeno vive com sua família no distrito de Pirabeiraba, em Joinville, Santa Catarina. E por amar demais os animais, principalmente um galo, ele é conhecido nas redes sociais como 'bebê campeiro'.

Para saber mais sobre essa fofura, clique no link da matéria abaixo:

Assista também:

O caso do gato que se 'converteu', o cachorro dublê de bebês e mais histórias de pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube