Gato de 14 anos que ama abraços é abandonado na rua e faz gesto carinhoso quando conhece futura família

Por
em Gatos

Apaixonado por abraços, um gato de pelo menos 14 anos e que foi encontrado circulando sozinho pela rua, finalmente ganhou um lar amoroso. Batizado como Belzer, ele ficou conhecido por esbanjar carinho por quem quer que se aproximasse dele.

Belzer tentava conquistar a atenção de algum humano, quando foi visto por um bom samaritano em São Francisco, nos EUA. Mesmo sendo um siamês, uma raça bastante apreciada, o pobre gatinho parecia invisível até aquele momento.

Assim que os voluntários do Saving Grace Rescue foram informados do gato abandonado na rua, eles se apressaram em resgatá-lo. Foi quando se depararam com um siamês, apaixonado por abraços e com aparência de idade avançada.

Ao Love Meow, a fundadora do resgate de gatos, Amber Rose, contou que foi organizada uma força-tarefa para encontrar um lar perfeito para Belzer. Afinal, eles não sabiam como ele viveu tantos anos na rua, mas precisavam que seus próximos anos fossem repletos de amor.

"Ele é extremamente tranquilo e amigável. O abrigo me procurou porque sua personalidade é tão excepcional. Ele tem hipertireoidismo e precisa de atendimento odontológico, mas conseguimos colocá-lo no caminho certo", compartilhou.

Não demorou muito para que uma família se interessasse no gatinho apaixonado por abraços e tão logo foi buscá-lo definitivamente. Apesar de sua fama, eles não imaginavam que Belzer seria tão receptivo ao conhecê-los.

Ele passou os braços em volta de seu pai adotivo e o segurou com força como se quisesse compensar o tempo perdido.

"Ele estava na lua por estar fora do abrigo e em um lar adotivo. Ele abraça sua família adotiva o máximo que pode desde o primeiro minuto. Ele é simplesmente incrível", disse Amber.

Na sua nova casa, Belzer logo se soltou e decidiu se aconchegar no colo do pai enquanto trabalhava no computador. "Eles estão absolutamente apaixonados por ele."

E tem como não ficar?

Caso parecido

Há alguns dias, contamos aqui no Amo Meu Pet, a história de uma gatinha de 18 anos que precisou encontrar seu novo final feliz. Após seu tutor falecer, ela foi encaminhada para o resgate Best Friends Felines, de Brisbane, na Austrália.

Bella, a gatinha, chegou no resgate de gatos sem entender o que se passava. Afinal, ela viveu 18 anos com seu tutor até que o pior aconteceu. A família do homem, não queria ficar com a pobre felina e, por isso, levou-a em uma clínica veterinária para tentar encontrar um destino melhor.

Quer saber o que aconteceu com essa gatinha fofa? Leia aqui!

Redatora.