Vídeo: Diretor de escola leva o maior susto de animal escondido dentro de lixeira

Por
em Mundo Animal

O diretor de uma escola chamada Zela Elementary, localizada em West Virginia (EUA), levou um grande susto, logo pela manhã de uma segunda-feira. Acontece que ao abrir a lata de lixo, se deparou com um animal selvagem que o fez correr para bem longe dali.

Olha... nada melhor que começar a semana com adrenalina no corpo, né? O diretor James Marsh que o diga! Na verdade, ele começou o ano letivo na adrenalina, pois o caso aconteceu em janeiro de 2023. A câmera de segurança da escola gravou o episódio (que agora é hilário).

A escola está situada em uma zona rural e como James sabe dos animais selvagens que vivem por ali, a noite e finais de semana, sempre passa o cadeado na lixeira a fim de evitar que eles revirem o latão em busca de comida.

Confiante de que não encontraria nada além de uma lixeira vazia, o diretor levou o molho de chaves para abrir o cadeado e depositar o lixo. Então eis a surpresa!

“Nunca esperei que a lixeira estivesse ocupada por causa da fechadura”, disse James ao The Dodo.

Ao abrir o latão, ele se deu de cara com nada menos que um enorme urso preto. Pensa o susto! Mas o susto não foi só do diretor, foi do 'grandalhão' também, pois ao perceber o homem, ele pulou da lixeira e correu para um lado. Enquanto isso, James corria para o outro.

“Tenho certeza de que ele ficou tão assustado quanto eu”, disse James.

Acho que a soneca do urso foi interrompida e o diretor também acredita que tenha acontecido isso, pois enquanto abria o cadeado, ele não ouviu um barulho sequer dali de dentro.

“Meu palpite é que ele comeu uma grande refeição e depois tirou uma soneca”, disse James. “Talvez ele tenha comido demais para se espremer de volta”.

O diretor diz que: “amo o ar livre e vivi em meio à vida selvagem toda a minha vida. Encontros são esperados. Só não esperava que fosse tão perto. É uma lembrança inestimável agora e sorrio ao contar a história”.

James ainda aproveitou a situação para dar uma aula aos seus alunos do ensino fundamental.

“Eu os lembrei de respeitar o espaço e o território dos ursos.”

Ficou curioso para ver a cena? Confira:

Que bom que nessa história ninguém ficou ferido e ainda virou motivo de graça!

Joey Sala também passou pelo susto de se deparar com um animal escondido, mas no caso dela era em casa, mais especificamente embaixo da escada.

A lavanderia da mulher fica no porão e certo dia lavando roupa ela sentiu que alguém lhe observava. Ficou apavorada e gritou!

Após o momento de histeria, conseguiu identificar qual era aquele animal. Ficou curioso para saber? Confira clicando no link da matéria abaixo.

Assista também:

O caso do gato que se 'converteu', o cachorro dublê de bebês e mais histórias de pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube