Cão tenta disfarçar enquanto homem procura 'meliante' que comeu sua carne; vídeo

Por
em Cães

Se o mundo é dos espertos, com certeza esse vira-latinha de pelagem preta faz parte desse time! Pois enquanto uma pessoa deu mole em deixar o seu prato cheio de carne à vista, o cão aproveitou a oportunidade para abocanhar. Se liga, vacilão!

O vídeo dessa travessura foi compartilhado no perfil humorístico do TikTok @forever99zx no dia 2 de maio, levando os internautas às gargalhadas.

Nas cenas, o dono do prato de carne (com celular na mão para filmar) mostrou o recipiente cheio de farinha de mandioca, porém sem a comida principal: a carne. Então ele diz: “aqui tinha uma carne e a carne sumiu” e indaga: “quem será que foi, meu Deus?”.

Sem nenhum suspeito, ele não sabia a quem cobrar. Foi então que, ao virar a câmera para o vira-lata (não se sabe se é dele ou de rua), achou o ladrãozinho. Um ladrão muito fofo, por sinal!

Só que o espertinho tentou se disfarçar, mas não deu, sabe por quê? Ele deixou uma pista: sua boca estava toda suja de farinha. Acho que deu ruim!

“Desapareceu do nada”, diz o rapaz.

O melhor da cena é a carinha que o vira-lata faz, pois ele começa a olhar para os lados como se estivesse ajudando o homem a procurar o culpado do 'crime mais que perfeito' - só que não!

Essa não é a primeira vez que um cão é flagrado roubando comida. Na verdade, a prática é bastante comum em cachorros de todos os tipos e tamanhos. Eles são animais inteligentes, capazes de encontrar maneiras criativas de satisfazer suas necessidades. Afinal, quem nunca teve um cachorro que aprendeu a abrir a geladeira ou a roubar comida da mesa de jantar?

Mas, por que os cachorros gostam tanto de roubar comida? Segundo o portal de notícias Wag!, uma das razões pode ser simplesmente porque eles são motivados pela fome. Cães famintos muitas vezes farão qualquer coisa para conseguir comida, incluindo roubar de seus donos. Além disso, os cachorros podem ser motivados por outros fatores, como o sabor ou o cheiro da comida, ou mesmo a emoção de cometer uma travessura.

Independentemente do motivo, é importante lembrar que roubar comida é um comportamento inapropriado e pode ser perigoso para o cachorro.

Certos tipos de alimentos podem ser tóxicos para os cães e levarem a problemas de saúde graves. Por isso, é fundamental educar os cachorros desde cedo sobre o comportamento adequado e garantir que eles recebam uma alimentação saudável e equilibrada.

Menos mal que esse pet não pegou um pedaço de pizza ou outro tipo de comida. Ele foi mais audacioso e roubou um pedaço de carne! Sua astúcia alcançou mais de 1,8 milhão de visualizações, 323 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“A boca só farinha! Coisa fofaaa”, comentou uma entre risadas.
“Ele esperando vocês colocarem mais”, escreveu outra.
“Ri demais! Ele disfarçando com a boca suja”, disse uma terceira.

Confira:

O que a gente faz com um serzinho desses? Nada! Só afofa.

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube