Humorista mostra como são as pessoas que não tratam pets como filhos e vídeo viraliza

Por
em Cães

O que você acha das pessoas que tratam seus pets como filhos? O humorista Bruno Miranda, também conhecido como Bubarim, em um vídeo mostrou a diferença entre as pessoas que tratam e as que não tratam os bichinhos de estimação como filhos. Com quem será que você irá se identificar?

O vídeo foi compartilhado no dia 5 de maio no perfil do TikTok e Instagram @bubarim, que somam mais de 787 mil seguidores. Na legenda, ele brincou: “Te custa tratar tua cachorra como o ser humano que ela é?”.

Na cena, Bruno contracena consigo mesmo, porém um é a versão 'paizão' e o outro é a versão 'dona'. O 'paizão' pergunta: 'É menino ou menina o seu cachorro?' e a dona responde: 'É fêmea'.

Insatisfeito com a resposta, o 'paizão', todo afetuoso, diz: 'Ooh, é uma menina'. Em seguida, aparece a pet, uma linda e simpática cachorra vira-lata caramelo, sorrindo para sua dona. Por sua vez, a 'mulher' reafirma: 'Sim... é uma fêmea'.

Irritado com a resposta, o 'paizão' declara: “E te custa entrar na brincadeira, né? De chamá-la de menina”.

E continua dizendo: “Dizer que ela é filha. Deixar que ela suba no teu sofá, coma no teu prato, arraste o traseiro no batente da tua porta, não?”.

E as afirmações não param por aí: “Matriculá-la numa escolinha, num cursinho de inglês, não?”. Ele então conclui: “Fazer um Instagram pra ela, deixá-la mamar no teu peito”.

No Instagram, a publicação alcançou mais de 934 mil visualizações, 123 mil reações e milhares de comentários. Alguns internautas concordaram com a ideia de tratar os pets como filhos, enquanto outros não.

“Se for pra ter bicho e tratar igual bicho, qual a graça? São todos nenéns”, escreveu Caio Valentim.
“Nem fêmea, nem menina o correto é 'a coisinha mar linda di papai/mamain'”, escreveu Lola.
“A mania do povo de querer humanizar animal”, declarou Mari.

Confira:

E aí, você é de qual time? Deixe nos comentários.

Para seguir Bubarim nas redes sociais, clique aqui.

Agora, por que será que algumas pessoas tratam os pets como filhos? Não é surpresa que os donos de animais de estimação tratem seus pets como filhos, pois cães e gatos são conhecidos por serem inteligentes, amorosos e carinhosos.

Segundo o portal de notícias Hepper, um estudo revelou que o cérebro das mães se ativa de maneira semelhante ao ver fotos de seus filhos humanos e de seus animais de estimação.

Isso porque os cães e gatos podem demonstrar um forte apego aos seus donos. É comum encontrar vídeos de gatos que ficam extremamente felizes ao reencontrar seus donos após um longo período de separação, o que faz com que os donos se sintam amados e valorizados.

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube